Danrop 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 jah no meu primeiro post, coloco uma das duvidas que estão martelando a minha cabeça... Eu queria o seguinte efeito: Tenho 5 nomes POIN1 POIN2 POIN3 POIN4 POIN5 Quero movimentar todos estes nomes, tipo ... quando eu clicar no botão, o POIN5 deve se posicionar no |centro| e assim por diante, e tb queria um tipo de efeito elastico quando os nomes se movessem...deu pra entender? POIN1 POIN2 POIN3 POIN4 POIN5 .....................|centro|..................... Mais uma coisinha ... alguem poderia me explicar Linha por linha este codigo: onClipEvent (load) { newY = _y; Yvel = 0; } onClipEvent (enterFrame) { Yvel = ((_y-newY)/1.8+Yvel)/1.8; _y -= Yvel; if ((this.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse))) { newY = 100; } else { newY = 10; } } .... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danrop 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 jah andei pesquisando e tb frequento o ponto flash que tem tutoriais ótimos, mais tipo ... o codigo que estou trabalhando agora envolve o efeito de elasticidade, mais, mais do que isso preciso criar o tal menu que esta me deixando loko, eh que ainda sou newbie em AS... Vou tentar explicar novamente ... POIN1 POIN2 POIN3 POIN4 ...........|centro|..................... <---------total=400------------> como pode ver no exemplo acima, digamos que o cara clike no Poin4,o que eu quero, é que o Poin4 se posione no |centro|, soh que durante esse movimento do Poin4, os outros Poin's se movam tb ... ficaria assim: POIN1 POIN2 POIN3 POIN4 .................................|centro|............................. E caso cilke no Poin1 POIN1 POIN2 POIN3 POIN4 .............|centro|................................ ve se alguem consegue me ajudar... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ErKo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Putz...to com o mesmo problema....o alguem pode ajudar nois aê ??? quem sabe, sabe............ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ErKo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Putz...to com o mesmo problema....o alguem pode ajudar nois aê ??? quem sabe, sabe............ :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites