pedrogandra 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 :o :o :o :o GENTE, EU ENTREI NESTE SITE. PARECE UM FLASH MEIO BOBO......MAS OLHEM COMO ELE FUNCIONA!!!FICARIA GRATO EM SABER COMO FUNCIONA!!!!! :D :D :o :o :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 ????? Qual site ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrogandra 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 HAUHAHA.....CARA, ME DESCULPA!!!!!!!!!rsrrsrs :lol: :lol: EU FIQUEI TÃO PASMO QUE ESKECI DO ENDEREÇO.....rsrsrs :D :lol: é esse aqui! MUITO DOIDO ISSO!!! valew :lol: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gutoFloripa 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Bom, o script eu acho que não sei fazer, mas a lógica é fácil...todos os números múltiplos de 9 têm o mesmo desenho e é esse que sai...[]'s fernando :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 isso mesmo.. já teve um post aqui sobre esse esquema 42 = 40+2 4+2 = 6 42-6 = 36 4*9 = 36 xy = 10x+y x+y = a 10x+y-a = R 10x+y-x-y = R 9x = R como o guto disse, todos os números múltiplos de 9 têm o mesmo símbolo, o mesmo que aparecerá como a resposta, batendo com o que coloquei acima. pura matemática, nem é preciso usar as pra criar essa 'mágica' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Tipo, comigo na primeira vez deu certo, sai o simbolo correspondente o numero que eu escolhi, agora depois que eu apertei para fazer de novo, ai naum deu certo..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrogandra 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 pô gente ne tinha pensado nisso......aliás....EU SOU UMA NEGAÇÃO PARA NÚMEROS!......hahahahahamas fiquei encantado com a maneira como deixa as pessoas perplexas.....hahuhahaauhaa..... :lol: :lol: valew galera!!! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Seguinteesse site ja foi postado aqui a naofaz muito tempo nao!!!!so que, nao me dei ao luo de voltar no topico p/ ver todas as respostas... se o topico ainda estiver no ar, veja ai se acha ele!!!Deve ter respostas boas por la!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferpw 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Peguei a manha do trecu, como aquela conta da sempre numeros divisiveis por 9 e todos eles são o mesmo número o que ele faz cada rodada é trocar os números que são divisíveis por nove, para não repetir os símbolos, muito óbvio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites