Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrogandra

como que faz isso!!!??!?!??!

Recommended Posts

HAUHAHA.....CARA, ME DESCULPA!!!!!!!!!rsrrsrs :lol: :lol:

EU FIQUEI TÃO PASMO QUE ESKECI DO ENDEREÇO.....rsrsrs :D :lol:

é esse aqui!

MUITO DOIDO ISSO!!!

valew :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo.. já teve um post aqui sobre esse esquema

42 = 40+2

4+2 = 6

42-6 = 36

4*9 = 36

xy = 10x+y

x+y = a

10x+y-a = R

10x+y-x-y = R

9x = R

como o guto disse, todos os números múltiplos de 9 têm o mesmo símbolo, o mesmo que aparecerá como a resposta, batendo com o que coloquei acima. pura matemática, nem é preciso usar as pra criar essa 'mágica'

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, comigo na primeira vez deu certo, sai o simbolo correspondente o numero que eu escolhi, agora depois que eu apertei para fazer de novo, ai naum deu certo.....

Compartilhar este post

Link para o post

pô gente ne tinha pensado nisso......aliás....EU SOU UMA NEGAÇÃO PARA NÚMEROS!......hahahahahamas fiquei encantado com a maneira como deixa as pessoas perplexas.....hahuhahaauhaa..... :lol: :lol: valew galera!!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinteesse site ja foi postado aqui a naofaz muito tempo nao!!!!so que, nao me dei ao luo de voltar no topico p/ ver todas as respostas... se o topico ainda estiver no ar, veja ai se acha ele!!!Deve ter respostas boas por la!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei a manha do trecu, como aquela conta da sempre numeros divisiveis por 9 e todos eles são o mesmo número o que ele faz cada rodada é trocar os números que são divisíveis por nove, para não repetir os símbolos, muito óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.