Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Boa tarde Pessoal, Estou precisando salvar arquivos html, sou novo nessa area ainda inexperiente, por favor quem puder ajudar ficarei agradecido, quando executo minha aplicação, no meu navegador roda minhas paginas. Exemplo: http://localhost:4814/Default.aspx Queria salvar essa pagina no meu computador só que como html. É possivel isso? Alguem pode me ajudar. Pois estou com o seguinte dilema, gero relatórios e PDF's só que meus PDF's não apresentam os meus relatórios completo, pois os campos que capturam dados do banco aparecem em branco, gostaria de criar arquivos html, depois tento converte-los para PDF. Grato a todos que colaborarem... Abraço a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Se a página ta no seu navegador é só ir em arquivos/Salvar como.. Ele salva o html e todas as imagens numa pasta à parte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 Sim mais eu precisava gerar um arquivo html, para carregar ele denovo no meu programa para gerar um PDF, só que eu tinha que gerar o arquivo. Sem que o usuario precisa-se fazer isso.. Grato pela atenção Ainda estou nesse dilema, estou adiantando outras coisas, enquanto não descubro isso... Quem puder colaborar estarei muito agradecido!! Abraço a todos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Ai o que você poderia fazer talvez fosse montar a página toda num div com runat=server e tentar pegar o conteudo do div pelo innerHTML, salvar numa variavel e em seguida converter pra pdf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites