Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calcio

com Valor em Moeda

Recommended Posts

Ai galera estou com problemas de com valores em valor monetárioTenho um carrinho de compras e nele guardo o valor do produto, Frete e o totalEle fica gravado por exemplo 135,00, 6,1, 141,1 Respectivamente.como colocar esses valores com 2 casas decimais sem usar as funções FormatCurrency e FormatNumber.Quano eu uso elas ele gera por exemplo 1,141,00 envez de 141,10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem qual a saida que você quer para os outros valores, mas essa function deve te ajudar:

Function dec(v)If (Instr(1,v,",") = 0) Then x = v Else  s = split(v,",")   If Len(s(1)) = 1 Then     x = v &"0"    Else     x = v    End If End If dec = x End Functionvalor = dec("141,1")

Compartilhar este post

Link para o post

Rockbilly oq eu quero é q es valores tenham 2 casas decimais. Ex se o ASP exibe 100,1 eu quero q seja exibido 100,10. Entende?

Só usar format number ou formatcurrency qual e a dificuldade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, dei uma ajeitada na função, ve se vai:

Function dec(v)If (Instr(1,v,",") = 0) Thenx = vElse s = split(v,",")  If Len(s(1)) > 1 Then    x = s(0) & ","& Mid(s(1),1,2)	Else  If Len(s(1)) = 1 Then   x = v &"0"   Else    x = v      End If   End IfEnd Ifdec = xEnd Functionvalor = dec("100,1")Response.Write valor

Compartilhar este post

Link para o post

O aconte é q quando uso o FormatNumber() ou o FormatCurrency ele envia para o boleto em milhar.

Ex: a minha compra é de 141,10 quando eu gero o boleto ele exibe 1,411,00 e era pra exibir 141,10.

Por isso ñ posso usar esse formatnumber() ou o FormatCurrency

Compartilhar este post

Link para o post

Você está complicando. Posta o código aí! deve estar algo errado. A melhor função a ser utilizada é FormatCurrency. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tente:

FormatNumber(variavel, 2, -2)

Não dá pra você usar outro tipo de separador não? Barra? Traço?.. sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.