mbb 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Pessoal como eu para uma animação no FLEX ? por exemplo eu tenho essas linhas: <mx:Image id="videodepoimento1" x="33.5" y="0" source="img/videodepoimento1.swf" autoLoad="true" scaleContent="false" width="400" height="300"/> <mx:Image id="videodepoimento2" x="33.5" y="0" source="img/videodepoimento2.swf" autoLoad="true" scaleContent="false" width="400" height="300"/> Dentro delas como podem ver existe uma animação porem preciso parar uma para iniciar a outra como eu faço isso ? Abs, Mauricio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 não testei, mas deve ser assim: var anima:MovieClip = videodepoimento1 as MovieClip anima.stop() []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 O Flex3 não trabalha com classe MovieClip.. :( Tentei Sprite mas não rolou :( outra dica ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Opa o flex trabalha sim com movie clip porem ele não stopa o flv que esta dentro do swf hehehe agoro não sei o que faço rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 não tinha entendido, você quer dar um pause no movieClip, ou num video que esta dentro desse movieClip? se for o video, mostra como você esta carregando ele []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Isso mesmo quero dar um pause no flv dentro do moveclip que esta dentro do flex rsrs então vamos la: No flex tenho essa linha: <mx:Image id="videodepoimento1" x="33.5" y="0" source="img/videodepoimento1.swf" autoLoad="true" scaleContent="false" width="400" height="300"/> e dentro so SWF externo : videodepoimento1.swf tenho o flv: final.flv do video e sua skin de controle: SkinOverPlaySeekMute.swf FLA: Parameters: skin:SkinOverPlaySeekMute.swf source: final.flv autoplay: true Bem e isso que tenho quero parar o flv que sta dentro swf ques dentro do flex... rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Obs.: você deve estar se perguntando pq não usei o componente VideoDisplay. Simplesmente para usar as skins que o flash oferece para o contro do video que ja vem pronta e tem um layout muito agradavel.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites