Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mbb

Parar um SWF

Recommended Posts

Pessoal como eu para uma animação no FLEX ? por exemplo eu tenho essas linhas:

<mx:Image id="videodepoimento1" x="33.5" y="0" source="img/videodepoimento1.swf" autoLoad="true" scaleContent="false" width="400" height="300"/>
<mx:Image id="videodepoimento2" x="33.5" y="0" source="img/videodepoimento2.swf" autoLoad="true" scaleContent="false" width="400" height="300"/>

Dentro delas como podem ver existe uma animação porem preciso parar uma para iniciar a outra como eu faço isso ?

Abs,

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa o flex trabalha sim com movie clip porem ele não stopa o flv que esta dentro do swf hehehe agoro não sei o que faço rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha entendido, você quer dar um pause no movieClip, ou num video que esta dentro desse movieClip?

se for o video, mostra como você esta carregando ele

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo quero dar um pause no flv dentro do moveclip que esta dentro do flex rsrs então vamos la:

No flex tenho essa linha:

<mx:Image id="videodepoimento1" x="33.5" y="0" source="img/videodepoimento1.swf" autoLoad="true" scaleContent="false" width="400" height="300"/>

e dentro so SWF externo : videodepoimento1.swf tenho o flv: final.flv do video e sua skin de controle: SkinOverPlaySeekMute.swf

FLA:

Parameters:

skin:SkinOverPlaySeekMute.swf

source: final.flv

autoplay: true

Bem e isso que tenho quero parar o flv que sta dentro swf ques dentro do flex... rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Obs.: você deve estar se perguntando pq não usei o componente VideoDisplay. Simplesmente para usar as skins que o flash oferece para o contro do video que ja vem pronta e tem um layout muito agradavel..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.