janick 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Olá, tenho um código que lê o conteudo de um arquivo .txt. É um texto, possui paragrafos e etc. só que quando quebro a linha no bloco de notas, o flash mostra um espaçamento duplo entre as linhas. tentei <br>, <br />, \n, \r\n, e nada já pesquisei mas nao encontrei a solução, alguem já passou por isso? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Putz, o pior é que já passei sim. Mas não tava lembrando... Bom, testei agora e deu certo o seguinte: - No txt escreva tudo em apenas uma linha, separando com o <br> as linhas que quiser. - No seu campo dynamicText, habilite a propriedade html e na hora de chamar o texto por action use: seu_campo.htmlText = var_do_texto; Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janick 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 testei no flash e no html (tem alguma coisa a ver?) ele apaga os <br> mas nao funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 function nls2nl(txt:String) :String { var txtArray:Array = txt.split("\n"); txt = ""; for(var i:Number = 0; i< txtArray.length; i++){ if(txtArray[i] != "") txt += txtArray[i]; } return txt; } modo de usar: meuMc.text = nls2nl(minhaVariavel); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janick 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 oi, valeu pela resposta, mas ainda nao deu certo pra mim, já tinha visto essa função, testei novamente, mas nada ainda, também testei com o .text (no lugar do htmlText) e nada. a parte do código esta assim: carregaTxt.onLoad = function() { txtDados.html = true; txtDados.htmlText = nls2nl(carregaTxt.variable1); txtDados.setTextFormat(myFormat2); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Olá, quando tenho parágrafos em arquivo de texto, utilizo assim: <p>este é o meu primeiro parágrafo</p> <p>este é o meu segundo parágrafo</p> <p>este é o meu terceiro etc.....</p>Dessa forma, a linha é quebrada sempre que fechar o parágrafo, e se precisar de mais um espaço entre os parágrafos, adiciono uma tag <br>.Utilizo dessa forma sem problemas. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Janick, tem como você postar o seu fla e o txt? Pq essas soluções costumam funcionar.. deve ter algum detalhe. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites