denisfelipe 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Oi galera!!!Ví em algumas páginas por ai na net o seguinte código: <style>.tutto {zoom:200%}body { zoom:50%; scrollbar-3dlight-color: #980f08; scrollbar-darkshadow-color: #980f08; scrollbar-arrow-color: #ffffff; scrollbar-base-color: #980f08; scrollbar-face-color: #980f08; scrollbar-highlight-color: #980f08; scrollbar-shadow-color: #980f08; scrollbar-track-color: #faf4f4 }</style>O efeito que ele dá é o de diminuir o tamanho da barra de rolagem, mas agora que estou tentando usar no meu site, ele não funciona, ele diminui tudo mesmo no site... fica tudo em 50% e a barra de rolagem mesmo não muda nada. Alguém sabe o que está acontecendo?Eu tentei mudar o código pra ver se estava errado, deixei assim:<style>.tutto {zoom:200%}body { scrollbar: zoom:20%; scrollbar-3dlight-color: #980f08; scrollbar-darkshadow-color: #980f08; scrollbar-arrow-color: #ffffff; scrollbar-base-color: #980f08; scrollbar-face-color: #980f08; scrollbar-highlight-color: #980f08; scrollbar-shadow-color: #980f08; scrollbar-track-color: #faf4f4 }</style>Mas não adiantou......Alguém, please............................ :( :( :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Crie uma novo estilo para o conteudo(texto, links...) do site.Pode indicar a url do site onde você retirou esse código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisfelipe 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Poder até eu poderia sim, sem problemas, mas o que acontece é que eu não estou encontrando mais, não me lembro. Eu tentei encontrá-lo novamente, pra ver se tem mais algumas coisas no código que eu possivelmente tenha escrito errado, mas não encontei.É com certeza um site onde você encontra um pancada de códigos pronto de JavaScript e várias outras linguagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Então faça o que eu disse no post anterior, crie um novo estilo para os Links, textos...Mas acgo que vai ser muito trabalhoso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Como nosso amigo Douglas ja disse você vai ter mesmo que criar outros css pois esse esta chamado de BODY e aplicado a todo corpo da sua pagina no caso pra ele funcionar soh na scroll você vai ter q atribuir css a tudo menos a scroll sacou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites