Katsu 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Boa tarde pessoal. em minha aplicação existe uma página onde eu preciso alterar um RequiredFieldValidator atraves de uma função javascript. Preciso setar a propriedade IsValid = True, porem qdo tento usar essa propriedade na função javascript não acontece nada. Gostaria de saber se eh possivel fazer isso e se for como posso fazer??? valews!! Obs: para pegar o RequiredFieldvalidator no javascript eu tentei usar var required = $find(%=TitleValidator.ClientID%) porem soh recebia null, entao procurei no codigo html gerado na pagina e peguei direto o ClientId dele... não sei se funciona assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Via JavaScript é complicado, não tenho nem idéia. Se por acaso quiser eu movo pro área de javaScript, agora se preferir podemos deixar aqui mesmo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsu 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Bom, eu estive pesquisando e parece qu da pra fazer o que eu preciso utilizando um CustomValidator, mas nao entendi como... O problema eh o seguinte: Eu tenho na pagina uma DropDownList e um multiview logo abaixo. De acordo com o ki for selecionado na DropDown o view do multiview eh modificado. Dentro do primeiro view enhou outra DropDownList que é obrigatório que o usuário selecione algo. Se o usuário tentar salvar sem selecionar nada nessa segundaDropdown, então o validator da erro. Porem se apos tentar salvar assim o usuario resolver modificar a primeira DropDown, o view do multiview não troca pq a página está inválida... Eu precisava trocar o view independente de a página estar válida ou não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ebrasil 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 com o custom validator você consegue fazer isso.. pq a validação é no servidor... então fica facil alterar a propriedade isvalid que o custom passa.... diferentemente do Required field validator... e nem vai precisar de ser com javaScript.....olha direitinho depois mas quanto ao Required field validator.... acho q você pode desabilitar propriedades dos campos onde ele valida, para que você consiga alterar uma parte da tela e ate valida-la c você quiser, com a outra dando pau... é so você desabilitar a validação no cliente e deixar so no servidor.... eu usei uma vez mas para um caso muito mais simples, nunca trabalhei com multiview , mas tenta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites