The Key 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Pessoal, Preciso disponibilizar docs ( .doc, .pdf, etc ) para downloads. Mas precisariam que ele iniciassem o download automaticamente ao clicar com o btn esquerdo do mouse. Encontrei esse trecho de código: header("Content-Disposition: attachment; filename=" . urlencode($file)); header("Content-Type: application/force-download"); header("Content-Type: application/octet-stream"); header("Content-Type: application/download"); header("Content-Description: File Transfer"); header("Content-Length: " . filesize($file)); Que faria isso, mas não está funcionando. Ele até inicia o download automatico, mas cria um arquivo vazio. Alguem pode me dar 1 força?!?! Vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Caro, Não tenho muito conhecimento com que estás a fazer,mas tentarei ajudar. Passou o valor da variavel $file? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Key 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Opa hbC! Passei sim cara... a encrenca tá em outro lugar! Alguem pode ajudar?? Vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smr 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Cara por experiência própria, se você tiver usando o FireFox, e for faze download de um arquivo com "espaços" no nome.... ele retorna um arquivo sem extensão, não sei se é o seu caso... Mais a solução que eu encontrei pra isso, foi fazer uma função que remove todos os, acentos, espaços do nome do arquivo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Key 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2008 Osmar, não é esse o problema não. Mas vlw mesmo assim! Alguém mais pode me mostrar a luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2008 Tente com readfile(): <?php $arquivo = "/caminho/para/o/documento.doc"; header("Content-Type: application/octetstream"); header("Content-Disposition: attachment; filename=" . basename($arquivo)); header("Pragma: no-cache"); header("Expires: 0"); header("Content-Length: " . filesize($arquivo)); readfile($arquivo); ?> []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Key 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 Paulo, sensacional!!! Vlw mesmo!! E muito obrigado a todos que tentaram me ajudar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites