Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M2AG

Associação combate Kazaa e eMule no Brasil

Recommended Posts

Associação combate Kazaa e eMule no Brasil

A APCM está entrando na Justiça para derrubar links de torrent, sites de legendas e retirar do ar arquivos compartilhados no Kazaa e eMule.

De acordo com relatório da Associação Antipirataria de Cinema e Música, só nos primeiros nove meses deste ano 45 mil links que permitiam o acesso a material supostamente pirata foram retirados do ar.

Este volume é 17 vezes maior que os 2,6 mil links derrubados pela associação no mesmo período de 2007. Segundo a associação, sites de legendas e torrent são claramente prejudiciais à indústria e oferecem filmes e séries que seques foram lançadas comercialmente no Brasil.

Segundo o diretor regional da associação, Márcio Gonçalves, a troca de arquivos por redes P2P está crescendo no Brasil. "Na Europa e Estados, o principal problema de pirataria enfrentado pela indústria reside na distribuição de arquivos ilegais pela internet.

No Brasil, a maior dificuldade ainda é com os DVDs piratas encontrados nas ruas de todo o país, mas este crescimento mostra que precisamos estar atentos a este problema para criar mecanismos eficientes que protejam os criadores e suas obras”, diz.

Fonte: INFO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD pirata nao tem ligação direta com os torrents

Nao podem vincular uma coisa com a outra mesmo que seja obtido assim

Compartilhar este post

Link para o post

tem fim se forem pegar os grandes distribuidores e nao o camelô

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja usei muito

mas ultimamente nao tenho usado

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o problema, sempre sobra para o "camelô", os grandes sempre se dão bem e reabrem em outro local.

Sabiam que nunca usei Kazaa e eMule? haha

Eu uso eMule, muito pouco, mas uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario, explicarei o pq abaixo...

Sabiam que nunca usei Kazaa e eMule? haha

Nao tenho usado tb, mas quem diz que NUNCA usou está mentindo.

eu ja usei muito

mas ultimamente nao tenho usado

==========

Bem, os grandes distribuidores da pirataria nao se encontra no brasil. Russia e BIn ladem tem servers monstruosos de pirataria e como lá é "um pouco distante" eles fazem o que querem. As nossas leis nada podem contra eles. E por isso pra mim NUNCA irá terminar, pelo menos no sistema atual como conhecemos a internet e os P2P.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.