M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Associação combate Kazaa e eMule no Brasil A APCM está entrando na Justiça para derrubar links de torrent, sites de legendas e retirar do ar arquivos compartilhados no Kazaa e eMule. De acordo com relatório da Associação Antipirataria de Cinema e Música, só nos primeiros nove meses deste ano 45 mil links que permitiam o acesso a material supostamente pirata foram retirados do ar. Este volume é 17 vezes maior que os 2,6 mil links derrubados pela associação no mesmo período de 2007. Segundo a associação, sites de legendas e torrent são claramente prejudiciais à indústria e oferecem filmes e séries que seques foram lançadas comercialmente no Brasil. Segundo o diretor regional da associação, Márcio Gonçalves, a troca de arquivos por redes P2P está crescendo no Brasil. "Na Europa e Estados, o principal problema de pirataria enfrentado pela indústria reside na distribuição de arquivos ilegais pela internet. No Brasil, a maior dificuldade ainda é com os DVDs piratas encontrados nas ruas de todo o país, mas este crescimento mostra que precisamos estar atentos a este problema para criar mecanismos eficientes que protejam os criadores e suas obras”, diz. Fonte: INFO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 DVD pirata nao tem ligação direta com os torrents Nao podem vincular uma coisa com a outra mesmo que seja obtido assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 derrubam 45 mil aparece o dobro em seguida. Isso não terá fim. Pelo menos no meu intendimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 tem fim se forem pegar os grandes distribuidores e nao o camelô Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Sabiam que nunca usei Kazaa e eMule? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 eu ja usei muito mas ultimamente nao tenho usado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 tem fim se forem pegar os grandes distribuidores e nao o camelô esse é o problema, sempre sobra para o "camelô", os grandes sempre se dão bem e reabrem em outro local. Sabiam que nunca usei Kazaa e eMule? haha Eu uso eMule, muito pouco, mas uso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 tem fim se forem pegar os grandes distribuidores e nao o camelô Mario, explicarei o pq abaixo... Sabiam que nunca usei Kazaa e eMule? haha Nao tenho usado tb, mas quem diz que NUNCA usou está mentindo. eu ja usei muito mas ultimamente nao tenho usado ========== Bem, os grandes distribuidores da pirataria nao se encontra no brasil. Russia e BIn ladem tem servers monstruosos de pirataria e como lá é "um pouco distante" eles fazem o que querem. As nossas leis nada podem contra eles. E por isso pra mim NUNCA irá terminar, pelo menos no sistema atual como conhecemos a internet e os P2P. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Se não me engano, fecharam o torrentspy ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Pode acreditar... nunca que eu me lembre! haha sério man... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites