Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

Perdido no ActionScript ? Veja isso, comece.. do começo !

Recommended Posts

Imagem Postada

obs.: coloquei iMaster o correto é iMasters, ^^ tenho que corrigir isso, mas estou sem tempo.

Produto: Bíblia do Flash 8 (v.8 e pro 8)
Valor: GRATUITO
Direitos Publicação: fod0 & Alexandre_Cruz
Tamanho: 3,44 Mb
Formato: .PDF > COMPACTADO EM .RAR
Link1: http://rapidshare.com/files/160993356/Bibl..._Flash.rar.html
Link2: http://www.megaupload.com/pt/?d=A6MVPKZW

Bem, essa arquivo é um .pdf com 870 páginas de puro aprendizado.
Nesse pdf, você encontra a introdução ao AS 2.0, já que a diferença entre o AS 1.0 e o AS 2.0 é totalmente diferente, fora a facilidade que é agora. Mas para ir ao 3 voce deve se perguntar, tem tanta babozeira escrita pela net e nunca acho algo produtivo !

Sua angústia acaba por aqui !

Com esse material você por si próprio aprenderá a utilizar TODOS os recursos do AS 2.0
Vejo Vocês por ai, Alexandre - alexandrecruz94@hotmail.com

Alexandre Cruz - Todos os direitos de publicação reservados - pdf by fod0 upado por @Le

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOTA: Esse material não pode de maneira alguma ser comercializado, nem utilizar-se de recusos para obtenção de benefícios próprios. Todo o conteúdo que ai está passado está sob responsabilidade de f0do, a publicação feita é apenas aqui, caso ache os arquivos em outro local favor informar. Agradeço a todos e gosteo do numero de downloads feitos, até agora está por volta de 3 mil downloads. Espero que esse valor se eleve

Sem mais, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a origem do mateiral?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a origem do mateiral?

Até o que eu saiba, é uma apostila de um conhecido meu =D, ela ajudou muito, troquei de PC e ela ainda ta ai =DD

Compartilhar este post

Link para o post

O arquivo no Rapidshare não é mais encontrado e o Megaupload não me permite baixar o arquivo por nenhum port que me oferece.

Não existe outra maneira que você poderia disponibilizar essa apostila?

Gostaria muito de estudar Actionscript. Agradeço desde já.

Editado: Opa, fiquei aqui insistido e o Megaupload resolveu ceder o ouro. Muito grato!!! (ao autor, o Megaupload é meio de lua...)

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei de primeira, e ja li algumas coisa sobre "funções anônimas". O livro parece ser bastante completo, e tem vários exemplos. Acho que dá para aprender bastante coisa. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olás!

A resistência em passar ao AS 3 é compreensível, já que a nova versão da linguagem exige que se aprenda praticamente tudo de novo. Claro que a experiência já adquirida no AS2 não se perde, mas em termos de sintaxe é completamente diferente.

Agora que já temos duas versões de players (9 e 10) que já trabalham com AS3, não vejo porque insistir no AS2.

Principalmente para quem está começando agora, vá direto ao AS3. Não faz sentido começar pelo AS2.

Quem já trabalha com Java, por exemplo, vai sentir-se em casa no AS3.

Um dos bons motivos para ir correndo ao AS3 é a biblioteca de realidade aumentada (Flartoolkit), portada do Java para o ActionScript 3.0. Não dá para usar AS2 nesse ambiente.

Então... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olás!

A resistência em passar ao AS 3 é compreensível, já que a nova versão da linguagem exige que se aprenda praticamente tudo de novo. Claro que a experiência já adquirida no AS2 não se perde, mas em termos de sintaxe é completamente diferente.

Agora que já temos duas versões de players (9 e 10) que já trabalham com AS3, não vejo porque insistir no AS2.

Principalmente para quem está começando agora, vá direto ao AS3. Não faz sentido começar pelo AS2.

Quem já trabalha com Java, por exemplo, vai sentir-se em casa no AS3.

Um dos bons motivos para ir correndo ao AS3 é a biblioteca de realidade aumentada (Flartoolkit), portada do Java para o ActionScript 3.0. Não dá para usar AS2 nesse ambiente.

Então... :)

Tudo muito bom, tudo muito lindo, mas ressucitar um topico desses não da ne Mano.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

bom baixei agora, foi de primeira, espero que seja tao bom quanto falam, ja que o fato de ter muita pagina nao diz muita coisa né hahaha

e espero que ajude muita gente que ta começando, e quem ja nao ta tao começando assim como é meu caso..ja que na vida é vivendo e aprendendo.

e desde ja parabens pela iniciativa, nao é qualquer um que coloca tudo isso a disposicao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.