Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelsp

função

Recommended Posts

Como eu poderia, tipo, resumir está função: (Ela funciona +/- como eu quero, falta ainda algumas verificações adicionais, porém acho-a mto estranha e q poderia ser resumida)function quebra($string) {$size = "50";$length = strlen($string); for($i = 0; $i < $length; $i++) { if ($i > 50 And $i < 100) {$size = "100";} if ($i > 100 And $i < 150) {$size = "150";} if ($i > 150 And $i < 200) {$size = "200";} if ($i > 200 And $i < 250) {$size = "250";} if ($i > 250 And $i < 300) {$size = "300";} if ($i > 300 And $i < 350) {$size = "350";} if ($i > 350 And $i < 400) {$size = "400";} if ($i == $size) {$temp .= "<BR>";} $temp .= $string[$i]; }return $temp;}Vlwwwwwwwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já postei a um tempo atrás uma função da minha lib pra forçar quebra de linha:

function forceBreakLine($text,$w,$chr="<br>") { return preg_replace("'([^\<\>\s\n\/]){".$w."}'","$0$chr",$text); }

Compartilhar este post

Link para o post

Eu havia pesquisado e achado várias mas nenhuma fazia da maneira da qual eu queria assim estava tentando fazer uma eu mesmo, apesar q está q postou eu ñ havia visto, vou testar obrigado!!!!Vlwwwwwwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa função, q passou tbm ñ funciona da maneira q preciso, continuar tentando fazer uma.Vlwwwwwwwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.