SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Ola Amigos Tenho um campo de senha, cuja propriedade TextMode e Password.Pesquisando aqui no forum, encontrei 2 perguntas parecidas, onde foi dito que a senha realmente nao pode ser recuperada. Ate foi dito que ela pode ser recuperada, entretanto e arriscado, pois alguem pode acabar capiturando-a com os programas devidos. Em uma rotina de alteracao todos os campos sao trazidos da base de dados e exibidos, entretanto o campo senha fica em branco. No meu caso,havera uma pessoa que efetuara o cadastro no sistema de todas as informacoes e o campo senha e um deles.Se o campo senha estiver em branco, nao poderei gravar os dados. Como posso resolver esse problema desse tipo de campo. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Quando for esta pessoa que for alterar a senha mude a propriedade TextMode de seu TextBox em tempo de execução. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Obrigado novamente Quintelab Decidi permitir que o administrador cadastre todos os dados do usuario menos a senha.Dai ele cadastrara o Login e sera enviado um email ao usuario com essa informacao.Dai o proprio usuario cadastrara a senha. Um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites