kloster 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Olá, Terminei um programa aqui e queria saber como eu faço um executável para ele, assim nao preciso ficar compilando todo hora. Desde já agradeço. Abrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 É necessário compilar para gerar o executável. :unsure: Acho que não entendi sua dúvida, ou você está querendo algo inexistente/impossível... Talvez um Makefile seja o que você procura. Mas isso só existe em sistemas Unix. Não sei se há algo semelhante para Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Makefile é simplesmente um arquivo com as dependências de cada fonte pra você não ficar escrevendo gcc arq1.c arq2.c -Idir_I -D GNU_SOURCE -lpthread. Se você não quer compilar pra gerar um executável, desista de programação :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Faz o seguinte, vai pra linguagem interpretada, se compilar te incomoda "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kloster 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Obrigado pela ajuda. A duvida era muito boba que vocês nao entenderam. Eu queria o executavel após a compilação. Ja achei. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Só cuidado qdo você diz que uma linguagem é interpretada, pq é difícil você usar hoje uma que seja puramente interpretada. A maioria usa uma abordagem híbrida (compilação + interpretação -- ou JIT se você preferir). Sem entrar na história de ser ou não linguagem de programação: HTML e Snobol são linguagens puramente interpretadas. Python, Java e qualquer-coisa-.NET são híbridas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites