touch 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Estava pensando em revender serviços de hospedagem, para quem não sabe o que é, é o seguinte, eu alugo um espaço em um servidor de hospedagem, e dentro desse espaço, eu crio meu servidor de hospedagem, com a minha marca. Gostaria de saber se é um bom negócio?, se o lucro é rapido, ou demora, alguem indicaria um bom servidor para eu alugar para fazer isso?, quero oferecer um exelente serviço, um servidor que fique no ar 24h por dia 7 dias por semana, sem parar, e rapido. Por favor postem suas opiniões a respeito, estou na duvida ainda, obrigado pela atenção, aguardo respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Seguinte,funciona so p/ quem tem dominio proprio pois p/ revenda é necessario ter DNS, pois a empresa que vai alugar o espaço, vai configurar usando o SEU dns, logo você precisa ter um dominio proprio de antemao!!Se demora??Vai depender do povo que você deseja atingir, ok??Quanto ao caso de empresas que faem isso... me esqueci a que tentei alugar espaço, pois nao tinha dns proprio... pena...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
touch 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Sem problema quanto ao dominio, eu compro o dominio tmb, estava pensando em .net, .com, talvez .com.br, não tenho cnpj, mas tenho quem me impreste. Estou quase decidido mesmo em fazer um site de hospedagem, estou procurando um bom servidor para eu alugar agora. Tambem estou conversando com um colega para que ele entre como socio assim diminui as dispesas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites