Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lopz_SJC

Dark Battle

Recommended Posts

Bão lah vai eu me meter a besta denovo...uhauahuahua (vou tomar um piau, mas de boas...) :unsure:/>/> Tema: Dark Rounds: 5Não precisa manter elementoPrazo : pra quando derTamanho: 640 x 480Intaum rlz.....UHAHHUHuhuauhauhuhNina ...você posta primeiro ..... :rolleyes:/>/> let´s go.... AUHHUuhuhaaauuhahua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHeuhUHeuh beleza.. de noite eu posto.. sei lah.. :] E VAMO Q VAAAAAMOOOO!! XD~ vo desenferrujar! :wacko:/> bejundaxxxxx X=*~(_(_)

Compartilhar este post

Link para o post

powwwwww.. sorry lopzzzzzz! tpw você pode fazer primeiro round? deu um probleminha no meu ps... xP to tentando coloca de volta!! hehe.. foi mal galera! :P/> ~ bejundax X=*~(_(_)

Compartilhar este post

Link para o post

da pra ser tamanho livre?? ;/ pq redimensionou aki!! :P/> ~ e mudo o tamanho..

asuhdshsuahd.. bom.. ja q tu n posta! =/~ vai esse dark from me to me! ;]~~

auhdhdsh sim.. eh minha kra no lado direito!! o0 bleh.. sudhsahdsuhshdshha!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

aff.....ae nina quebrou tudo vixi,.....muito loca a img parabéns.....jah posto aminha aki......aff... :huh:/> oks intaum...tamanho livre... :P/> bjs.. B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

LopZZZZZZZ... iskeceu da bataia eh fiote? auhduhaudh.. hey.. tem + gente esperando pra ser DARKzada por nós!! brincadera.. sinta-se a vontade! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Vai primo.... mostra que a familia lopes detona caraiooooooo!!!Gostei da sua nina, ficou legal mocinha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae primo é isso ae os lopz e q comanda..auhUHUHAUhUHAuhuha....

Valewzz.... :P/>/>

ae nina segue a minha imagem....simplinha só pra começar.....bjs...

Agora e com você..... :rolleyes:/>/>

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal primo.... só o dentro do zoio que poderia ficar mais branco saca???Mas ta bem legal.. e o quadrado parece não estar centralizado na imagem!!Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pelas dicas primo...vou procurar melhorar na minha proxima imagem.... :P/> Eh os Lopz na fita...uhUHHUAUHUHUHaa :wacko:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee mtooo boas as imgs... concordo com o bomba lopz... E Ni, usou mto blur ou smudge ali, ficou eskisito, fora isso phicou phoda!!! :)/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

p****, as duas tão muito boas, Nina adorei a caveira, e Lopz a sua fico muito f*** cara, mas não seria "Is this real?" na pergunta o verbo vem primeiro.... hehhehehe :P/> []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ninaaaa joga mais brilho e contrasteeeeee! ;)/> linda, saudadis!!!Aew manin, prazer, sua img fico du cagaio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

p****, as duas tão muito boas, Nina adorei a caveira, e Lopz a sua fico muito f*** cara, mas não seria "Is this real?" na pergunta o verbo vem primeiro.... hehhehehe 

Ae Dan valeu cara ..mais num liga naum pq eu sou meio analfabeto msm.....UHAUHUAa <_</>

Aew manin, prazer, sua img fico du cagaio!!!

Valeu hyper......brigadaum,.... :)/> vou melhorar na proxima.....

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee mtooo boas as imgs... concordo com o bomba lopz... E Ni, usou mto blur ou smudge ali, ficou eskisito, fora isso phicou phoda!!! :)/> :D/>

nhaaa.. n usei nenhum blur e mto menos smudge!! ;/ minha kra eh tosca assim msm... :(/> e RaiperPai eskeci! :X~ uhduahsuhds e LopZ!! DeToNaTiOn!!!! XD~ ====b DarK RulA!! ^_^/> BeJunDaS!! X=*~(_(_)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens aos 2 gostei das imagen a do Lopz ta doida , se ta evoluindo pra car*** rapa , parabens quero ver as outras :)/> E pra nina , parabens tb mando bem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.