Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallace20

Problema com IIS e BDs

Recommended Posts

Pessoal, formatei o meu PC e instalei o WinXP. Particionei o HD em "C" (FAT32) e "D" (NTFS). Antes as duas particões eram sistemas FAT e rodava tudo bem. No entanto agora quando eu coloco uma pasta no drive D e coloco a permissão do IIS para a devida pasta, não consigo abrir o banco de dados normalmente como antes, através de minhas páginas ASP. Dá aquele erro: "Não foi possível abrir a chave Temporary Volatile...". O BD tem senha mas está tudo configurado, mesmo eu retirando a senha continua do mesmo jeito. É como se não houvesse permissão do IIS. Acho que é porque o C é FAT32 e o D é NTFS.E agora o que eu faço? Estou usando os meus projetos de sites no C, no entanto gostaria de colocá-los no D. :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho... normalmente qdo eh permissão de arquivo tipo qdo migra de fat32 pra ntfs.. ele da erro so qdo vai gravar dados... tipo um sql do tipo UPDATE, INSERT ou DELETE... mas SELECT funciona normal... e o erro eh "bla bla bla é uma consulta atualizável."Temporary Volatile... normalmente eh erro na sintaxe de conexao, alguma coisa relacionada... sei q você ja deve ter visto isso ne... hauahu... milhoes de vezes... manda o codigo de erro completo ai, firme...fui,

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou abrir o BD é que dá erro! Está tudo ok! Tanto é que quando coloquei na unidade C:\ voltou a rodar normalmente. Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando BD access ? Deu permissão de leitura escrita etc nele? se não o fez ainda verifica clicando com o botao direito no arquivo e vai e clica na aba segurança pra ver se está tudo ok...Verifique se no campo nome de grupos e usuarios ... o seu login estah com controle total ...eu particularmente adicionei o grupo usuarios que ficou assim " Usuários (nomedomeucomputadornarede\usuários)" e controle total a ele.Espero ter ajudado em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.