Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrogandra

Como tirar a voz de uma musica?

Recommended Posts

:D Aí galera, gostaria de saber como eu faço pra tirar a voz de uma musica, usando o Sound Forge.Não precisa tirar toda a voz, mas só deixá-la mais baixa do que o normal.....Alguém sabe???......valew gente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu sempre usava, mas tem tempo q nao mexo nele, semana q vem eu devo instalar o 7 pra usar, qqer coisa eu vejo.Mas acho q tinha um plugin pra ele, ou era filtro dele mesmo q era Voice Removal. Procura ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Seleciona a parte da música...ele possui um efeito ou filtro ( não lembro de cabeça )opção voice cut ( cortar voz )Porém não é um tipo de filtro muito bom, uma vez que ele corta pelo timbre, ou seja... se a música estiver batendo com o timbre da voz ele vai deformar um pouco a música...mas é issoBracos -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Seleciona a parte da música...ele possui um efeito ou filtro ( não lembro de cabeça )opção voice cut ( cortar voz )Porém não é um tipo de filtro muito bom, uma vez que ele corta pelo timbre, ou seja... se a música estiver batendo com o timbre da voz ele vai deformar um pouco a música...mas é issoBracos -_-

:huh: Eaew velho, entaum, você tem certeza que tem isso no Sound Forge?Eu procurei e não achei nada desse tipo.É alguma outra versão? Ou qual software você se refere??Mas mesmo, não tem problema perder um pouco a qualidade... ;) valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.