Joh 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Galera eu ganhei um celular deste modelo que o titulo do tópico, ele é legal e 3g bacana mas eu não consigo instalar nele aplicativos Java sera que alguem pode me ajudar, eu tbm nao consigo destravar ele para todas as operadoras atualmente ele é claro, mas eu queria destrava - lo tbm, agradeço antecipadamente a ajuda, beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 você já tentou alguns dos tutoriais acima para colocar jogos? com relação ao desbloqueio, só por box, então melhor levar em uma assistência ou operadora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIF 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2009 Alou! estou disponibilizando um tutorial feito por mim pra instalar jogos e aplicativos no Samsung A706!!! se possivel, moderador.. fixa o topico ou acrescente meu tutorial na parte de tutoriais de intalaçao de jogos e aplicativos!!! obrigado Instalando Jogos no A706 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites