osk 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Bom dia a todos, estou criando um sistema para cabeleireiros, é uma agenda para marcar os clientes, entao tem varios campos que deixei em input com a hora que o cliente marcou seria assim: 9:00 "campo input" 9:30 "campo input" e assim vai. exemplo: a cliente Maria marcou para hj as 9:30 um corte de cabelo: entao quando o profissional entrar no sistema vai estar la na data de hj ou na data que ela seleciona e na hora certa o nome da cliente. So que pode ser que seja varios clientes. A parte de inserir cliente eu ja criei, agora preciso de uma dica de como fazer a consulta no db e exibir no campo input certo. Deu pra entender? No db eu tenho ID,PROFISSIONAL,CLIENTE,TELEFONE,EMAIL,SERVICO,VALOR,DATA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Faça o retorno da cosulta, preencher o value do input: <input type="text" value="<?php echo $dados['coluna']; ?>" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
osk 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Na verdade e pouco mais complicado como eu tinha feito, mas agora eu resolvi, mudei tudo e resolvi agora a consulta ja vem com o horario vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites