C Alves 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Olá pessoal. Estou com problemas com um delete que não deleta nada. Estou usando delphi 6, interbase 7.5, query do BDE. Já tentei de muitas maneiras. Minha ultima tentativa foi assim: QProduto.Close; Qproduto.SQL.Clear; QProduto.SQL.add('delete from Produto'); QProduto.SQL.Add('where cod_poduto='+EdtCodProduto.Text); Não há menssagem de erro. A caixa de menssagem diz que o registro foi excluído com sucesso. Mas não foi. Se alguém puder me ajudar agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ByOracle 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Faltou o QProduto.ExecSQL; Acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Pelo fonte que colocou, esta faltando o fundamental, que é mandar o comando para executar o SQL: QProduto.Close; Qproduto.SQL.Clear; QProduto.SQL.add('delete from Produto'); QProduto.SQL.Add('where cod_poduto='+EdtCodProduto.Text); QProduto.ExecSQL; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C Alves 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Pelo fonte que colocou, esta faltando o fundamental, que é mandar o comando para executar o SQL: QProduto.Close; Qproduto.SQL.Clear; QProduto.SQL.add('delete from Produto'); QProduto.SQL.Add('where cod_poduto='+EdtCodProduto.Text); QProduto.ExecSQL; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C Alves 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 ByOracle e Marcio, Muito obrigado pela ajuda de vocês. O problema era o que vocês disseram mesmo. Tá resolvido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites