Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pierrot

Mural de recados (sem PHP, ASP, CGI, etc.)

Recommended Posts

Fala galera,Preciso de um Mural de Recados, mas não em PHP, ASP, CGI, etc.Já vi um Mural de recados muito bom, feito apenas em Javascript em um site, mas esse site não existe mais.Será que alguém tem um script, ou, um site que utilize um Mural desse tipo?! :rolleyes: Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta entrar no meu site (clique no www abaixo) e siga as instruções descritas na Assinatura (abaixo).O Mural é em html puro e direto.Se servir, você pode usar um editor visual do tipo "Composer" ou "FrontPage". Você edita e manda atualizar na sua página na web.Agora o ideal mesmo é editar no código-fonte. Aí você pode fazer o que quiser. Pode usar tabelas, scripts, css, em frames, iframes, e tudo o mais que sua imaginação exigir.Falou? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,olha no passado entrava em tudo quanto era site, e pegava os codigos, por isso, tente lembrar o nome, ou pelo menos, como era a URL, e, quem sabe eu tenha entrado nele??e mais, eu tenha pego uns codigos??Nunca se sabe, oK??Mas não posso auqi afirmar de que, entrei, pois preciso saber qual era o site, assim posso até tentar ve se encontro algo em outro que está na ativa... não sei, ok??Mas em javascript... sei não... fica dificil esse comando ser interativo, ok?Mas posso estar engando, ou desatualizado, sei lá...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

não mesmo!javascript é client-sideum mural de recados requer linguagem server-side

quer dizer..pode até fazer estático, mas a cada nova mensagem no mural tem que ser colocado na mão, aí não vira..

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.

Entra aqui e o que c pocura.

|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.