miquimba 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Tenho um possivel cliente que quer fazer um site com 2 versões (portugues/inglês) Preciso saber se eu preciso de um profissional para fazer a tradução do portugues para o ingles, ou se tem algum software que faça isso? Na hora da atualização são 2 textos? Portugues e Ingles? Obrigado Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2008 Acho muito difícil achar um software de traduza exatamente o que o texto diz, isto é, que não traduzo ao pé da letra como um tradutor do Google por exemplo. Há expressões, palavras com vários sentidos e outros "dialetos" que são intraduzíveis e precisa de contextualizar. Sobre a segunda pergunta eu não entendi muito bem. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 9, 2008 Em geral é feita a tradução por uma equipe propria pois os tradutores automaticos nao sao qualificados o suficientes para textos e sim apenas para palavras soltas e as vezes nem isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amgnatureza 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2008 o trabalho de uma equipe certamente seria muito melhor porem o google disponibiliza uma app para tradução de sites e outros http://www.google.com/a/help/intl/pt-BR/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites