Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Telma.L

[Resolvido] Tutorial interessante!

Recommended Posts

Bom gente vcs vão achar essa dúvida meio idiota,mas não estou conseguindo chegar a esse resultado final.Não sei mexer direito no gradiente ou degrade (nunca fica do jeito que eu quero).Filtro de fotos...etc.

Se alguem puder me explicar passo a passo como se fosse para um leigo no assunto,seria ótimo.Achei esse efeito legal como background,fica parecendo uma pintura.Eu ainda apanho do photoshop,tem coisa simples que me deixa maluca!!rsrs

Se alguem puder "traduzir" p você é moleza!! :blink:

 

 

Imagem PostadaImagem Postada

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Telma, tudo beleza?

 

Comece um projeto em branco, dai pressione CTRL+J Para criar uma nova layer como cópia do Background, pressione a letra D e depois disso va até o menu Filters > Render > Clouds, dai ali onde ficam as camadas deve ter uma opção chamada Opacity, mude para 13%, dai pressione CTRL + SHIFT + N para criar uma nova layer, pressione ENTER e clique na ferramenta GRADIENT TOOL (G), abaixo dos menus você irá escolher a ferramenta RADIAL GRADIENT e dai clique e arraste na área de desenho, se caso ficar uma bola preta que vai gradualmente para o branco, pressione CTRL + I para inverter, feito isso, ali onde tem as layers, va onde ta NORMAL e mude para MULTIPLY e mude Fill para 65%, dai pressione CTRL + SHIFT + N novamente e pressione ENTER, agora escolha a ferramenta PAINT BUCKET TOOL (G) e mude a cor para a que está mostrando (o valor ali é em hexadecimal), clique na área de desenho e onde está NORMAL mude para SOFT LIGHT.

 

Espero que entenda!!! Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas!!Mas eu ainda não consegui chegar ao resultado final.Alguma coisa eu estou fazendo de errado,vou tentando aqui.

Valeu!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Telma, veja bem os passos mencionados pelo amigo evilwata, pois estão corretos, inclusive testei aqui esses dias e deu certinho.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.