Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beneli

Problema em nota-fiscal

Recommended Posts

Pessoal,

Bom dia!

Preciso de uma ajuda urgente, o tempo para entrega do sistema esta muita atrasado por causa de um problema na nota-fiscal.

Exemplo:

Tenho 50 itens de um determidado pedido na Query (ItensPedido), preciso enviar esses itens para o formulário da nota-fiscal, mas de que forma, de 20 em 20 itens, ou seja, enviar 20 itens para nota e (imprimir), depois enviar mais 20 itens e (imprimir), depois o restante 10 itens e (imprmir), só isso, mas não sei como fazer, estou utilizando o banco de dados access, no delphi utilizado ADOquery.

Tentei colocar um ClientDatSet no formulário da nota-fiscal, mas os itens são enviados todos de uma vez só..(50 itens).

Existe outra forma fazer essa configuração de impressão no delphi?

Por favor, quem puder me ajudar eu agradeço muito!!!!

Até mais..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma forma mais simples de fazer isto seria usando impressão via texto ou usando componente para impressão em modo texto, tipo o VDOPrint, que você mesmo pode controlar os itens a serem impressos, no caso o seu sistema lança tudo em uma nota fiscal no cadastro, mas não deveria de lançar três notas em separado? Visto que vai ser impresso três notas e o seu sistema estará marcando tudo como somente uma nota?

Compartilhar este post

Link para o post

Que componente de relatorio você ta usando??

Boa noite,

Amigo!

Obrigado pela ajuda!

Tem como eu fazer no quick report ou no fortes report a impressão de 20 itens, mas cada nota com um numero diferente?

E cada nota calcular seu ICMS e Total?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.