Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Chuck Norris brasileiro

Recommended Posts

O jogador André Luis do botafogo, depois da confusão contra o time do Estudiantes ganhou a fama de ser o discipulo do Chuck Norris, confira abaixo uma lista de facts criadas para ilustrar o jogador

1. Quando o Hulk fica nervoso, ele vira o Andre Luis

2. Wellington Paulista perde tantos gols porque tem medo do abraço de Andre Luis na comemoração

3. Os clubes europeus não pagam altos salários, os jogadores é que saem do Brasil para não terem que enfrentar o Andre Luis

4. Andre Luis "hackeou" a comunidade do Flamengo com uma calculadora

5. Andre Luis não sente frio, o frio é que sente a presença de Andre Luis

6. O pulso de Andre Luis é medido em Escala Richter

7. Barack Obama vai chamar Andre Luis para ser Secretário de Defesa dos EUA

8. O Metrô é que observa o vão entre Andre Luis e a plataforma

9. Andre Luis não mata a bola no peito, a bola é que morre de emoção ao tocá-lo

10. Quando o Bicho Papão vai dormir, ele deixa a luz acesa com medo do Andre Luis

11. Zidane abandonou o futebol após receber ameaças de Andre Luis

12. Edmundo raspou o cabelo para ficar parecido com Andre Luis

13. Andre Luis não chuta a gol, ele maltrata a bola até ela sair correndo

14. Nos Aflitos, Andre Luis chutou a garrafa e acertou os balões do padre voador

15. Andre Luis já suspendeu o STJD por 120 dias

16. O Botafogo não foi eliminado da Sul-Americana, o Andre Luis que eliminou a Sul-Americana do Botafogo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele que se cuide para nao se dar mal de verdade

Cabeça com titica este cara

Compartilhar este post

Link para o post

Entao veja a aberração que é esse camarada

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2008/...s-586278099.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é esse mesmo

Ja estao pintando ele como o Chuck mas nao é bem assim nao

Com muita boa vontade ele fica uns 6 meses suspenso

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos para os botafoguenses assim como eu ele é um herói, pow sempre tem um arbitro filho da mãe para atrapalhar o fogão... é lógico que isso acontece com qualquer time, porém com o botafogo o negócio esta pesado, os arbitros sempre prejudicam nitidamente o fogão, dai não há quem aguente.... neste lance que ele pegou o cartão da mão do juiz ele já tinha um cartão amarelo.... dai o Carlos Alberto se meteu em uma confusão no meio de campo com o Veróm... dai houve aquele tumulto e o juiz teve que escolher um jogador de cada lado e acabou escolhendo o André Luis que já tinha um cartão amarelo e so entrou na confusão para separar a briga... acho que neste caso o juiz nem sabia que ele já tinha um cartão... mais ele não voltaria atrás.... dai o cara ficou pirado... até eu ficaria...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda joga (ou entra em campo ao menos) no Vasco da Gama.

Compartilhar este post

Link para o post

ed-Imundo deveria estar preso e banido dos esportes

assassino fdp

baniram aquela mulher macho da natacao por causa de bomba, e o cara mata e nem preso fica

parece piada ne

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa nao tem nada a ver com outra

justica comum e desportiva sao diferentes

ele poderia estar preso sim mas nao banido do esporte diferente da rebeca que foi banida da natação e ja ta jogando futebol

restrigir o direito a liberdade é dificil ainda mas se voce nao tem quem o defenda corretamente por isso que dizem que a justiça é para pobre pois este nao tem quem o defenda e é muito dificil prender alguem, ou mante-lo preso melhor dizendo

Compartilhar este post

Link para o post

ela esta jogando amador, nao participa de campeonatos oficiais

um atleta quando é banido de um esporte não pode mudar pra outro

eu sei que uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa

mas acho sim que um atleta quando faz m***** fora de campo, quadra, piscina, ou seja la qual for o esporte, deve ser expulso. o cara se diz 'atleta', serve de exemplo para as pessoas, nao pode ficar fazendo m***** por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala de lei nao podmos falar com a emoçao

Concordo, deveria ta preso deveria isso ou aquilo

Mas nao é assim

Para punir alguem, principalmente com a eliminação do direito mais basico e importante depois do direito a vida que é o direito a liberdade o direito fundamental que nos permite ir e vir como precisarmos

Repito nao é facil, em especial se alguem competente estiver defendendo

Esta dificuldade foi criada justamente para evitar os excessos da lei por parte do Estado que pela sua propria natureza é autoritario e injusto, se tivesse toda esta possibilidade de punir ao bel prazer ia ser o caos

Por isso é dificil

E ser banido em um esporte nao interfere em nada em outro, logico que nao é comum algume ser banido e menos comum ainda deve ser este banido ir para outro esporte, mas nada impede

Lei é lei, nao é obrigado a concordar mas é obrigado a aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

um atleta quando é banido de um esporte não pode mudar pra outro, isso nao sou eu que estou falando nao, sao os dos comites, senao seria facil, tomo bamba, sou banido da natacao e vou pro futebol profissional, sou banido de novo e vou pro volei... no caso da rebeca, ela so pode participar de campeonatos de futebol nacionais

eu tb conheco leis

em momento nenhum disse que ela deixou de ser feita quando nao expulsou o ed-imundo do futebol, apenas expus o que eu acho que deveria ser feito e quis medir com 2 pesos diferentes justamente para contrastar

um que comete um assassinato e uma que toma bomba

da mesma forma que se um lutador de boxe matar outro, ele nao sera preso

apenas acho que deveria ser punido com mais rigor pelo simples fato de ser um atleta, é quem deveria dar o exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

atleta dar exemplo?

A maioria é semi analfabeto, nem sabe é que é certo ou errado

Politicos que em sua maioria tem um nivel cultural elevado nao dao exemplo

Reitero que nao estou defendendo A ou B mas nao é assim punir por punir

Se fosse facil repito seria um caos

E quanto a ser proibido de mudar de esporte poderia me mostrar algo escrito que expresse? nao estou afirmando que nao pois agora voce me deixou na duvida mas este tipo de coisa nao pode ser achismo principalmente para punir tem que tá escrito em lei anterior pelo principio da anterioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma polêmica...

Humor negro

Carteirinha de estudante

Atletas X Leis

Quero ver o circo pegar fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a ser proibido de mudar de esporte poderia me mostrar algo escrito que expresse? nao estou afirmando que nao pois agora voce me deixou na duvida mas este tipo de coisa nao pode ser achismo principalmente para punir tem que tá escrito em lei anterior pelo principio da anterioridade.

vide 'código mundial antidopagem'

aqui deve ter

"Você não é banida da modalidade, mas sim do esporte. Se você não está excluído e quiser mudar, tudo bem. Mas a partir do momento que a Fina bane, a Agência Mundial Antidoping (Wada) não permite que a pessoa mude de esporte. Isso é contra o código mundial antidopagem"

presidente da comissão de médicos da Organização Desportiva Pan-Americana, Eduardo de Rose

federacoes de artes marciais expulsam lutadores brigoes tambem

se o cara participar de brigas ou lutas clandestinas ele é banido imediatamente e nunca mais compete

acho que o que você escreveu nao representou muito bem o que você estava tentando dizer...

nem todos com formação servem de exemplo, assim como inumeros analfabetos sao referencia

a historia esta repleta de analfabetos que sao exemplo de vida, garra e superação

Compartilhar este post

Link para o post

inumeros sao quantos? quais?

Se estiver contando os anonimos temos muitos mesmo que tem carater e sao muito corretos mas mesmo assim na minha opniao nao seriam exemplos

Eu nao queria que um filho meu se espelhasse em um analfabeto, pode se espelhar em um cara com mais cultura e com os mesmos principios de moralidade e correção, eu acho melhor

Agora esperar que um atleta seja exemplo é besteira a meioria é mercenario e semi analfabeto como disse, acostumados a noitadas e o que tiver de pior em nivel de sociedade e ainda se prevalencem das brechas da lei sobretudo se forem atletas bem remunerados como no caso dos atletas de grande times, exemplo o proprio edmundo que sempre foi um descontrolado como muito outros que ainda estao atuando, nao espere que sejam exemplo nem o nosso "Rei" Pelé foi exemplo, renegou uma filha até onde pode

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.