Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Uma pergunta ... meio boba...

Recommended Posts

Olha pessoal ... estou com uma dúvida em algo que tenho quase certeza de estar certo ... pois ja vi alguns exemplos parecidos ... mas comigo não esta funcionando ...Bom ... estou fazend oum sistema q utiliza o global.asa, pra contar os usuários online e pra escrever no banco o momento que o usuário deixou a aplicação, ficou assim ;Sub Application_OnEnd 'Atribui a hora de saida na Tabela CR_SiteLog strSQL = "UPDATE tblSiteLog SET HoraOut = #"&Time()&"# WHERE SessaoID = '"&Session.SessionID&"'" Set rsHoraOut = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rsHoraOut.ActiveConnection = Application("Conn_STring") rsHoraOut.Source = strSQL rsHoraOut.CursorType = 0 rsHoraOut.CursorLocation = 2 rsHoraOut.LockType = 1 rsHoraOut.Open() rsHoraOut = NothingEnd SubBom, nesta parte do código não funciona, no Application_OnEndse pego este código e coloco dentro do Session_OnEnd ele funciona ....pq sera ?Valeu ... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao pq nao usa no Session End?Application é uma variavel global, de todos... Session é uma variavel única, de cada usuário... seria a mais viável para seu caso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.