eibon 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 É só aqui? As vezes fica inviavel de postar,até envio mp ao inves de postar. É só aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 você que dizer lentidão do carregamento das páginas do fórum? Então somos dois amigo, mas minha net é discada, porém da pra sobreviver. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 Durante as primeiras horas da madrugada o fórum executa algumas rotinas internas, como envio de e-mails e estatísticas, o que o torna lento durante algum período de tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 Mais comigo é sempre. Quando eu estou acessando de lan house, o forum nem chega a carrega. e_e Imagino que seja pelo grande numero de acessos e outras coisas a mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 pode ser, mais comigo está tudo ok! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Aqui ocorre isso também, Geralmente na hora de enviar um post Mas não é sempre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 a maioria das vezes trava aqui, ai quando vejo postei varias vezes seguidas a qq hora do dia da umas travadas brabas pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Aqui e o dia inteiro, o forum imasters e o mais pesado ( na minha opnião ) pra minha net. Da ate tristeza meixer em forum no domingo 2 horas da tarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 hoje a situação está crítica... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Aqui é lento o dia inteiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Realmente hoje está completamente fora do normal, sem condições mesmo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 A equipe Administrativa do iMasters já está analisando todo o fórum para ver o que está acontecendo, terão as respostas de imediato das melhoras! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Hiroshi 7 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Aqui só não fica lento de madrugada. Não só o fórum, mas o portal também. Já tem um bom tempo que aqui está assim, eu até parei um pouco de entrar aqui porque não tinha como navegar. Não sei se tem a ver, mas essa lentidão começou após a parceria com a UOL (quando foi adicionado a barra ali em cima). Talvez uma coincidência, mas o site da UOL também fica bem lento (isso quando carrega) sempre que o iMasters tá lento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 P/ mim começou faz 2 dias. Além de não saber se o post foi ou não, hoje tentando responder uma pergunta, ao invés do post ser enviado normalmente, pipoca uma janela de abertura de arquivo .php. E mesmo eu cancelando e tentando visualizar o tópico em outra aba,minhas respostas não apareciam. Quando o post foi, aí atualizou e foram 5x a mesma resposta. Os tópicos estão sendo replicados do mesmo jeito. Dá uma olhada no fórum de Windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Bá...3 e meia da manha...e com problema... Tem hora que esse fórum é lindo de rápido...outras... Isis...faz que nem eu...aperto pra postar...enquanto ta carregando (barra n vai),do um update,enquanto ta dando o update (ou quando acabo),vo pra index e só espero. Pelo menos tu não posta a mesma coisa mais de 1 vez...=x ^^ Edit:o.o...esse post saiu normalmente...=D Edit²:momento bom do fórum...acho q era soh um colapso...=x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Aqui só não fica lento de madrugada. Não só o fórum, mas o portal também. Já tem um bom tempo que aqui está assim, eu até parei um pouco de entrar aqui porque não tinha como navegar. Não sei se tem a ver, mas essa lentidão começou após a parceria com a UOL (quando foi adicionado a barra ali em cima). Talvez uma coincidência, mas o site da UOL também fica bem lento (isso quando carrega) sempre que o iMasters tá lento. Aqui todos os sites que tem a barra do UOL são lentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 A barra da UOL é uma das possibilidades de estar causando essa lentidão, já relataram essa possibilidade. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Po tinham que dar uma olhada como melhorar (sem kerer reclamar de nada). Até desanima postar...lento demais...>.<". Ou fico meia hora esperando carregar (quando carrega),ou enquanto ta carregando do update,saio do topico e espero ter postado. Meio chatinho viu....-.- Edit:e pior que são uns colapsos...fica ruim...depois 5 min volta...fica ruim de novo...volta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 é só elogiar, que a lentidão volta... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites