Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eibon

Lentidão

Recommended Posts

você que dizer lentidão do carregamento das páginas do fórum?

Então somos dois amigo, mas minha net é discada, porém da pra sobreviver. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante as primeiras horas da madrugada o fórum executa algumas rotinas internas, como envio de e-mails e estatísticas, o que o torna lento durante algum período de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais comigo é sempre. Quando eu estou acessando de lan house, o forum nem chega a carrega. e_e

Imagino que seja pelo grande numero de acessos e outras coisas a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui e o dia inteiro, o forum imasters e o mais pesado ( na minha opnião ) pra minha net.

Da ate tristeza meixer em forum no domingo 2 horas da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente hoje está completamente fora do normal, sem condições mesmo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A equipe Administrativa do iMasters já está analisando todo o fórum para ver o que está acontecendo, terão as respostas de imediato das melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só não fica lento de madrugada. Não só o fórum, mas o portal também. Já tem um bom tempo que aqui está assim, eu até parei um pouco de entrar aqui porque não tinha como navegar.

Não sei se tem a ver, mas essa lentidão começou após a parceria com a UOL (quando foi adicionado a barra ali em cima). Talvez uma coincidência, mas o site da UOL também fica bem lento (isso quando carrega) sempre que o iMasters tá lento.

Compartilhar este post

Link para o post

P/ mim começou faz 2 dias.

Além de não saber se o post foi ou não, hoje tentando responder uma pergunta, ao invés do post ser enviado normalmente, pipoca uma janela de abertura de arquivo .php. E mesmo eu cancelando e tentando visualizar o tópico em outra aba,minhas respostas não apareciam. Quando o post foi, aí atualizou e foram 5x a mesma resposta.

Os tópicos estão sendo replicados do mesmo jeito. Dá uma olhada no fórum de Windows...

Compartilhar este post

Link para o post

Bá...3 e meia da manha...e com problema...

Tem hora que esse fórum é lindo de rápido...outras...

Isis...faz que nem eu...aperto pra postar...enquanto ta carregando (barra n vai),do um update,enquanto ta dando o update (ou quando acabo),vo pra index e só espero.

Pelo menos tu não posta a mesma coisa mais de 1 vez...=x

^^

Edit:o.o...esse post saiu normalmente...=D

Edit²:momento bom do fórum...acho q era soh um colapso...=x

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só não fica lento de madrugada. Não só o fórum, mas o portal também. Já tem um bom tempo que aqui está assim, eu até parei um pouco de entrar aqui porque não tinha como navegar.

Não sei se tem a ver, mas essa lentidão começou após a parceria com a UOL (quando foi adicionado a barra ali em cima). Talvez uma coincidência, mas o site da UOL também fica bem lento (isso quando carrega) sempre que o iMasters tá lento.

Aqui todos os sites que tem a barra do UOL são lentos.

Compartilhar este post

Link para o post

A barra da UOL é uma das possibilidades de estar causando essa lentidão, já relataram essa possibilidade.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Po tinham que dar uma olhada como melhorar (sem kerer reclamar de nada).

Até desanima postar...lento demais...>.<".

Ou fico meia hora esperando carregar (quando carrega),ou enquanto ta carregando do update,saio do topico e espero ter postado.

Meio chatinho viu....-.-

Edit:e pior que são uns colapsos...fica ruim...depois 5 min volta...fica ruim de novo...volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.