Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jamaic4

sobre pastas criadas..sera q da?

Recommended Posts

Bom, eu estou fazendo um CD multimidia e que esta no momento com 430 megas (o .FLA) e n consegui por aqui um PC capaz de processar os dados para transformar em SWF a saida seria criar SWFs separados dos capitulos...ai vai a duvida...EU PODERIA CRIAR UMA PASTA NO CD QUE NENHUM USUARIO TIVESSE ACESSO MAS QUE O MEU FLASH PUDESSE LER AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NELE, PARA PARECER UM ARQUIVO SÓ PARA O USUARIO FINAL?é isso ae :huh: sera q da?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,antes, experimente converter em .ee o arquivo que você tem ai, naoprecisa parar ele, apenas faça um clone do original, use o clone p/ converter em .ee e veja c/ que tamanho fica, se ficar ligeiramente igual, entao, prefira usar o swf mesmo se diminuir, use entao o .exe se aumentar... Bom, quanto às pastas, nao sexatamente, mas creio sim que de p/ fazer isso!!você poderia fazer assim, crie os swf jogue nas pastas desejadas, mas um dees o principal, você deixa sem pasta junto de um autorun, asism, o usuario ao colocar o Cd, automaticamente iniciara e ai, ele nao teria tempo de ver se tem pastas e etc!!!Nao esqueça de fazer o sfw abrir em full!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os computadores (testei até um P4 2.4 512 de ram) nao conseguem processar o FLA entendeu? entao n adianta exportar pra isso ou aquilo...ja perdi a esperança :D Quanto ao arquivo fora, isso eu ja sabia e talz, mas um usuario medio que fosse explorar o CD veria os capitulos, porisso a ideia de uma pasta que ele n pudesse abrirmas valeu a atenção :D você sempre tenta ajudar brother, valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.