T.Colucci 33 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 Muito bom dia a todos!! Não entendo absolutamente nada de redes, diga-se de passagem. Mas vou explicar meu caso da melhor forma que eu conseguir. Nós alugamos uma outra sala no mesmo prédio, mas esta sala fica uns 30 metros da outra. Gostaria de saber qual a metragem máxima que pode ter um cabo de rede. Tipo, depende de alguma coisa como roteador e etc? Como funciona isso? Agradeço muito pela paciência. Tenham um ótimo dia! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavioavilela 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 boa tarde meu amigo... bom, se você quiser interligar vários computadores, você pode estar usando um hub ou um switch para isso, sem problema algum... é coisa mto simples de se fazer.... e qnto sua pergunta, a metragem maxima para que se funcione um cabo de rede é de 100mts... e é ideal que ele seje passado longe de fiações elétricas, pois, dará mta interferencia em seu sinal... espero ter ajudado... qlquer coisa, estamos ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Muito Obrigado amigo!! Era isso msm que eu estava precisando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavioavilela 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 ok amigo, precisando estamos ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites