Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emogen

Abrir Arquivos .exe??

Recommended Posts

Olá galera,

Já vi vários tópicos aqui no Fórum onde o pessoal pede para abrir programas como Word, Excel, etc... Notei então uma coisa:

Se o caminho do executável que queremos abrir não tiver espaços, maravilha o fscommand abre ele numa boa, mas se tiver espaços, por exemplo: C:\Arquivos de Programas\Microsoft Office\Office\winword.exe, nada acontece para o fscommand.

Fiz até um teste e copiei o arquivo winword.exe para uma pasta C:\emo. Teria dado certo se não fosse as dll de proteção do Office.

Se alguém puder dar-nos uma luz, tenho certeza que muita gente aqui do Fórum vai ganhar o dia com esta dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao entendi bulhufas de sua duvida!!!O que deseja?O .exe que você mencionou como eemplo, é o programa propriamente dito!!!Se clicar nele duas vezes vai abrir o referido programa, so que fazemos isso usando icones oualgo que valha que fica no desktop ou na barra de tarefas!!!Agora, se cv fala em abrir um arquivo que mostra o que tem de script dai é outro caso... mas nao vi arquivo assim,so de configuraç~`ao, onde se você alterar algo, ele muda sim!O referido programa de confiruação, me parece que tem a extensao em .ini, na duvida, olha a descrição, se for parametros de configuraç~`ao, é ele!!abra a veja oque tem dentro!!!Bem... falei c/ base em hipoteses, nao entendi sua duvida...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Não tenho certeza se dá certo, mas quando tiver espaços tente colocar %20 (código do espaço) para ver se funciona.Exemplo:C:\Meus Documentosficaria assim:C:\Meus%20DocumentosSe falei bobagem, por favor, me desculpe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,

Olha, fiz uma gambi que deu certo, só não sei se vale a pena fazer isto em várias máquinas. No Sistema da máquina da pessoa, vá nas variáveis de ambiente inclua no path o caminho do aplicativo que você deseja executar.

EX: vamos supor que o aplicativo seja o Word. Seu caminho seria:

C:\arquivos de programas\microsoft office\office

o path da máquina do usuário seria:

C:\windows;C:\windows\command

Você acrescentaria ao path um ponto e virgula + o caminho do word focando assim:

C:\windows;C:\windows\command;C:\arquivos de programas\microsoft office\office

Depois no Flash bastaria colocar como argumento apenas winword

O caminho ficaria por conta do path do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.