Dario 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 Ola.. bom dia... estou quebrando a cabeça aqui... desenvolvi um holerite no Crystal.. so que atualmente esta gerando 2 holerites por pagina . esses 2 holerites são de pessoas iguais. tipo assim. tenho 50 registros pra gerar holerite eu quero gerar um do lado do outro.. sendo assim. quero imprimir em 2 colunas.. 2 holerites por pagina so que com pessoas diferentes... pagina 1 Holerite João | Holerite Maria pagina 2 Holerite Dario | Holerite Pedro acho que ficou bem claro ne pessoal.. quem puder me ajudar.. to apanhando nesse negocio já tem 1 semana... Obs: tenho agrupamentos ..... blza.. agraço a todos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 Section expert -> Detail -> format with multiple column Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dario 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 consegui..... resolver.. comecei marcando na sector Detail ==> format With multiple colums, keep togheter e relative positions na aba layout ==>Detail size para 14 cm, printing direction marquei Down then across .. e tambem marquei Format groups witch muiltiple columns sendo que na aba common so deixei marcado em todos keep togheter e relative positions ai deu tudo certo.. agora nunca mais vou quebrar cabeça com colunas e agrupamentos no crystal.. valeu.!! abraços a todos e quem precisar ai e so dar um grito que nois tenta dar uma mão.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites