Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Seguinte pessoal, Gostaria desaber como fazer para que o site fico poisicionado de acordo com a resolução como no site pop. Ou seja, o topo e o rodapé se expande quando você modifica para uma resolução maior, enquanto o centro fica do mesmo tamanho, porém centralizado. Acho q o topo fica com 100%. e parte central do site? Eu preciso fazer uma tabela para o topo, outra para o centro (conteúdo e outra para o rodapé? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Topo com tabela 100% e corpo com tabela fixa em px, com 778 px de largura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 SeguinteTa ai:<table bgcolor="#000000" cellpadding="0" cellspacing="0" border="0" width="100%"> <tr> <td> <table bgcolor="#000000" cellspacing="0" cellpadding="0" border="0" align="center" width="760"> <tr>[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azeitona 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 o topo e o rodapé se expande quando você modifica para uma resolução maior, enquanto o centro fica do mesmo tamanho, porém centralizado.Acho q o topo fica com 100%. e parte central do site? Uma tabela com uma coluna e três linhas e na linha do meio outra tabela com largura fixa de 760 pixels.<table width="100%" border="0" cellspacing="0"><tr><td align="center" bgcolor="#FFFF00">aqui e o banner centralizado mas expande de acordo com browser</td></tr><tr><td align="center" valign="top"><table width="760" border="0" cellspacing="0"><tr><td align="center" valign="top" bgcolor="#00FF00">Aqui eo conteudo, centralizado mas a tabela e de 760 pixels e ela nao vai expandir. teste...teste...teste...teste...teste...teste...teste...teste...teste...</td></tr></table></td></tr><tr><td align="center" bgcolor="#FFFF00">aqui e o rodape centralizado mas expande de acordo com o browser</td></tr></table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites