Hostand 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Recebo normalmente do banco de dados os produtos que quero exibir e faço a exibição em uma tabela. Gostaria de saber como manipular a cor do fundo da tabela e alternar as cores entre um registro e outro. Por exemplo: 1ª linha tabela - Produto X cor do fundo cinza 2ª linha tabela - Produto Z cor do fundo azulobg. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Issu eh definido em um CSS !!!Soh q num sei comu q funciona :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seifer 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Acho que é mais ou menos assim. colaca um contador $i=1; você coloca as tags que abre a tabela <table> depois coloca o "laço" para mostrar os registros. Ex: while($linha = mysql_fetch_array($resultado) { if($i % 2 == 0) $bg = 'gray'; else $bg = 'blue'; print '<tr bgcolor="'.$bg.'"><td>'.$linha[0].'</td><td>'.$linha[0].'</td></tr>'; $i++; } depois é só fechar a tabela </table> é mais ou menos assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites