Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexealine

Tratamento de iMagem

Recommended Posts

Ola pessoal tudo bem na lição da semana e esse tratamento de imagem so que tem eesa opção que colocaram que eu não achei no meu photoshop, o meu photoshop e 6.0 e é em portugues e não achei esse Filter(Filtro) > Liquify(Liquifar). E que ferramenta e essa Pucker Tool?2º Passo: Vamos começar deixando a moça da foto mais magra (um sonho da maioria das garotas). Vá em Filter(Filtro) > Liquify(Liquifar). Agora, com a ferramenta "Pucker Tool", dê um leve clique próximo à bochecha e à testa (dos dois lados) para diminuir o tamanho de massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito é pegar a versão em ingles do Photoshop CS.Pucker tool é aquela que junta os pixel em direção a um ponto central.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é uma ferramenta do filtro liquify....[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal tudo bem na lição da semana e esse tratamento de imagem so que tem eesa opção que colocaram que eu não achei no meu photoshop, o meu photoshop e 6.0 e é em portugues e não achei esse Filter(Filtro) > Liquify(Liquifar). E que ferramenta e essa Pucker Tool?

Kra obrigado por postar sua duvida, segue abaixo o caminho para o PS 6.0 PTFILTRO.........DISSOLVER

2º Passo: Vamos começar deixando a moça da foto mais magra (um sonho da maioria das garotas). Vá em Filter(Filtro) > Liquify(Liquifar). Agora, com a ferramenta "Pucker Tool", dê um leve clique próximo à bochecha e à testa (dos dois lados) para diminuir o tamanho de massa.

FERRAMENTA ENRUGAR ( P ) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..perai q me lembrei q essa opcao "Dissolver" no pS 6 acho q o caminho e diferente do cs e do 7..quem tiver o 6 e puder ajudar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.