Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcossilva

coisa simples

Recommended Posts

eh o seguinte:Eu fiz uma página com um formulário e logo a baixo eu coloquei um iframe.No formulário tem apenas um campo select com 3 opções e um botão OK do tipo submit.O que eu quero fazer eh simples, qndo o usuário escolher uma das opções e clicar no ok, deve aparecer a página no iframe referente a opção escolhida, mas dah um erro.O código q eu fiz eh o seguinte:...<form method=post action=verifica.asp target=iframe><select name=opcao><option value=opcao1>Opção 1<option value=opcao2>Opção 2<option value=opcao3>Opção 3</select><input type=submit value=enviar></form>E aqui o arquivo verifica.asp<%opcao = request.form("opcao")if opcao = "opcao1" thenresponse.redirect url("opcao1.htm")end ifif opcao = "opcao2" thenresponse.redirect url("opcao2.htm")end ifif opcao = "opcao3" thenresponse.redirect url("opcao3.htm")end if%>e aee pessoal qual eh o problema??T+ galera!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa aih!<%opcao = request.form("opcao")if opcao = "opcao1" thenresponse.redirect "opcao1.htm"end ifif opcao = "opcao2" thenresponse.redirect "opcao2.htm"end ifif opcao = "opcao3" thenresponse.redirect "opcao3.htm"end if%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.