Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferpw

[]Avatar em flash

Recommended Posts

http://paginas.terra.com.br/arte/ferpw/ninja.jpg

Eu quero transformar essa imagem num avatar Assim:

-Vou fazer um efeito no texto, esse não tem problema (se quiserem sugerir um podem falar)

-Vou fazer uma animaçao na orelha, tipo ela dobrando e voltando ao lugar eu tava pensando em fazer um MC com a orelha animada e colocar por cima do avatar.

-vou fazer a lingua voltar pra boca e ir pra fora espirrando uma aguazinha(heheh)

A principio é só issu, poderiam me falar se vai ficar mto pesado ou coisa e tal

Alias, como que faz prum MC ficar repetindo de tempos em tempos, não ficar dando loop ou tb como que faz pro MC quando você coloca o mouse ele toca.

Obrigado

podem dar sugestoes de efeitos pra mulinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, vai ficar um Avatar legal, mas acho que sera preciso você desenhar o burrinho no flash, pq se você colocar uma orelha animada, quando a orelha animada abaixar, a que esta na figura vai continuar em pé, ai vai ficar parecendo duas orelhas no mesmo lugar, e tb a língua, a língua naum pode simplesmente sair e entrar da boca dele, se naum vai ficar parecendo que ta aparecendo e sumindo, você tem que diferenciar a boca dele para que fique parecendo que a lingua da entrando e saindo da boca dele, entendeu?No texto você coloca as letras sumindo e aparecendo e brilhando!Assim, transforma o avatar num botão, e coloca em on release, e coloca um som de um barulho de burro...Beleza?Falows ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz de um geito que não precisa desenhar o burro em flash, eu fiz assim, como eu se im poco de ps eu fiz umas imagens nele tipo da parte da orelha alevantada e abaixada dae eu fiz um MC com essas imagens, dae foi só colocá em cima do avatar que eu coloquei no stage então fico legal, assim ele dobrando a orelha.Poderia me esplicar como faz esse efeito no texto que eu não sei fazer.Obrigads

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer um efeito no texto, putz, éh difícil explicar por aqui, tipo, posso fazer algo para você e postar, mas tb tem um programinha para fazer efeito em texto que éh bakana, baixa ai, os efeitos lah são bons, éh soh você clicar aqui!, chama-se Swish 2, éh um shareware, mas ficar por 15 dias, ai você ver lah os efeitos... beleza? falows ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Swift 3D aqui mas mas eu não sei mexe nada vo baxá esse ae.

éh muito diferente, um naum tem nada haver com o outro

Compartilhar este post

Link para o post

PessoAll, peguei o assunto pela metade... mas é o seguinte: como que vocês fazem para utilizar um SWF como avatar para MSN? É só exportar como Gif animado? Se for, tem que instalar mais alguma coisa? Pois fiz isso e não deu. Ele (msn) mostrou apenas o primeiro quadro da animação. Se puderem responder, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.