P3rukao 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Fala galera "posteria"... . é o seguinte: eu estou desenvolvendo um sistema de noticias em flash com o php e mySql.... tive que seguir alguns tutoriais e pedir muita ajuda pra chegar até aqui..... depois disso já consegui resolver alguns problemas sozinho e montar o meu "frankstein" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ... O problema é que agora eu não estou conseguindo usar duas aplicações que eu achei... uma listagem de noticias dinâmica.. com um scroll... O meu scroll.. funciona direitinho, quando eu crio um movieClip normal e digo que este vai sere o objeto do meu scroll..... porém, quando eu crio um mc dinamicamente e tento por o scroll para ele... não da certo!!! Já tentei também, fazer com que as minhas noticias carregassem dentro desse mc "criado na mão"... mas daí elas simplesmente não aparecem.... Chega até a fazer a listagem dos "ítens de notícias" que contém no meu arquivo XML.... porem o conteudo do meu mc... que é chamado pelo atachMovie não aparece.. <_< Alguém poreia me dar uma força nesse "pepino"!!!! Link dos meus arquivos.. com fla,php,xml: » Arquivos para DOWNLOAD... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Eu estou tentando desesperadamente resolver aqui..... mas naum tow tendo mtos bons resultados não http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Se alguém tiver como me dar essa força, eu agradeceria muito!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Amigo, só por cima, não consigo abrir .rar aqui... O problema de não carregar via attachMovie: Certifique-se que os mcs que você quer chamar estam com a opção "Linkage" (botão direito no mc na biblioteca) está marcada. Quando ao scroll, pode ser que ele não esteja funcionando com o conteúdo carregado dinamicamente por causa de tamanho, tente fazer um teste e aplicar o scroll depois de alguns segundos do conteúdo carregado.. isso pode te esclarecer as idéias. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Weverton, eu baixei e abri ele aqui no trabalho e não deu erro nenhum.... abriu normal... =\ quanto a essa pausa pra ele aplicar o scroll.. .seria usando um setInterval ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Amigo, só por cima, não consigo abrir .rar aqui... O problema de não carregar via attachMovie: Certifique-se que os mcs que você quer chamar estam com a opção "Linkage" (botão direito no mc na biblioteca) está marcada. Quando ao scroll, pode ser que ele não esteja funcionando com o conteúdo carregado dinamicamente por causa de tamanho, tente fazer um teste e aplicar o scroll depois de alguns segundos do conteúdo carregado.. isso pode te esclarecer as idéias. abs Eu verifiquei essa opção de Linkage na minha biblioteca e vi que está marcada sim...... Mas talvez você não tenha entendido direito.... O carregamento das notícias esta funcionando com o attachMovie..... todas as minhas notícias contidas no meu XML estão sendo exibidas.... o problema que eu identifiquei foi quanto ao scroll.... Quando eu fiz um teste criando um MC "no braço" e aplicando esse scroll (que é personalizado) a esse MC.. ele funciona direitinho, porém o conteudo das noticias desaparece.... mas o MC que eu "attachei" ainda aparece de acordo com o numero de noticias que eu tiver no meu xml.... Porém quando eu carrego as noticias dentro de um mc criado via AS e attachando o conteudo ao mesmo... as noticias aparecem normalmente... mas o scroll deixa de funcionar.... ::: PERGUNTA ::: » Tem algum modo de contornar esses problemas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites