Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

(-) Colin x Binho x Stealth x Arturo (-)

Recommended Posts

ae aosudho\ish pi\eufh oe\f ! beleza? Pod cre, cmo faz tempo ke num participo d battles to criando uma e alguem vai ter ke participa, e as regra eh essa:

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>As regra:

 

Tema: LoRd.oF.tHe.RINGS !!

Tamanho: 600x340 ***JPG***

Rounds: hUuUuUnNnN ... 12 rOuNdS !!

Prazo: pOdE sEr 2 dIaS mEsMo !!

Elemento?: pOdE cRe qUe n4o !!</span>

 

Oh soh a preemera img minha ae, ta uma <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>m e r d a</span> mais nem da nada ..

 

Imagem Postada

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Obs: Hosted By Telles®</span>

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Obs²: duas imagens equivalem a um round, assim, como o Binho aceitou o desafio, ele vai fazer a segunda imagem do primeiro round, contendo alguma parte da minha imagem. O segundo round ele começa, assim para q eu faça a segunda imagem do segund round. (Exemplo: Primeira imagem: Colin, segunda imagem: Binho, segundo round: Primeira imagem, Binho, segunda imagem Colin)</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cambada!

 

Por mim você pode entrar sim Stealth... depende do pivete aih...

 

E ai.... Sugestão... Tirar o elemento da imagem anterior. A gente fica preso a isso. Nao consegui arrancar nada da sua primeira imagem, Colin.

:huh:/>

 

Bom, então vamos seguir assim: Cada um posta a sua imagem normalmente. Pode ser?? Se nao for aceito, eu posto outra img. Ai vai a minha..... RuleZ!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que pUt4rIa! Esses cara aih querendo invadi a nossa battle, mais pode sim, entao nao precisa mais mante elemento beleza? Entao a ordem fika assim: Colin >> Binho >> Stealth >> Arturo

E qm quiseh entra fika pra proxima beleza?

p**** binho, moh tesao a img, soh achei meio sem cor =p

Next > Stealth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhAHUhauAHUAHUhauHAU beleza entaum, faz moh tempao que e num faço uma battle mais vo fazer o melho possivel, vo reunir umas imgs aqui e amanha eu ja posto beleza???Ps: Binho tua img fico mt loka ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow...ae....num achei sem cor naum.....pro tema da img...tah bem legal.....os Nazgul são mó treva.......fico bem legal.....a sua tb fedelho ranhentu....fico linda......gandalf the white.....AUHuAHUAHUAHfalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aih, como tem mta gente na battle, entao vai ser uma battle normalz ... sem akela p**** de Obs².

 

pow...ae....num achei sem cor naum.....pro tema da img...tah bem legal.....os Nazgul são mó treva.......fico bem legal.....a sua tb fedelho ranhentu....fico linda......gandalf the white.....AUHuAHUAHUAH

 

falows

 

Chan

Eu acho que o Chan é gay, valew pelo comentario da imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auHAUhauHAUhuaH aew cara ta ai minha img: eu realmente num gostei dela, prometo fazer uma melhor no proximo round :)/>

Imagem Postada

Foi mal ai se num mantive o nivel, mais me faltou inspiração mesmo :(/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas muito show caras...

Stealth, curti pacas o estilo que você deu pra essa img, parece capa de livro de RPG :D/> hehehhehe

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah esse tema!

 

Aê, parabens as 3 primeiras imagens de vocês tão lindas... sem exagero.

 

Esse tema é demais. PRa quem não viu fiz um mural com HYPERFAST sobre TOLKIEN aqui! Foi rápido ams foi legal.

 

[ ]tz e boa sorte galera! ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.