Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

(-) Colin x Binho x Stealth x Arturo (-)

Recommended Posts

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Boa a ideia do mural, fika pra proxima ;)/> </span>

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>RAPAAAAAAAAAAIZ!!!!</span>

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Stealth! Mto tesao a img!!!!!</span>

 

"Into the west" (Rumo ao Oeste em português)

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Olha sohhh o rapaiz tah fikano chique! Caraio mto tesao a img! Paraba mermo!</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que vcs gostaram da img, eu tava com mt dor de cabeça mais num queria deixar a battle morrer, ta com você agora Colin, quebra tudo :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A IMAGEM TA UM TESAO SOH COLIN!!! PARABENS PIVETE!!SO NAO CURTI A TIPOGRAFIA...... MAS DE RESTO.... AFF!!!IRADA!!TA COMIGO DE NOVO EH??VAMO NESSA INTAUM.......................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Binho, fico massa mano!!!! Muito loka!! Gostei da tipografia!!Colin a tua fico show tmb, adorei as cores q você uso!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew manus, to aqui ja com a img, eu tentei fazer algo meio diferente,num sei se vcs vao gostar, num coloquei tipograifa pq sempre estraga meus trabalhos, entaum ta ai:

Imagem Postada

Ta com tu Colin, quebra tudo moleque :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio stealth! tah demais a img! a do binho tb! muito tesao! Num pude faze ontem pq eu fui pra chacara da minha tia, ateh amanha ou hj d noite ta aki a img =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera.....

Mais um round.......

 

Stealth... Segue a rima mano!!

 

RuleZ!

 

lotr04.jpg

Curti mto essa... parabens. Só tenta usar mais umas bordinhas BINHO mesmo que simples de 1px saca? Dá um toque legal...

 

[ ]tz ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.