Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cláudio Parreira

[Resolvido] Efeito sobre logo.

Recommended Posts

Boa tarde,

Pesquisando por imagens encontrei um papel de parede com um efeito Glass, desejo aplicar no logo da minha empresa, porém, não sei como fazer/aplicar tal efeito.

Para todos entenderem melhor a imagem segue o link.

Imagem Postada

Desde já agradeço a toda comunidade Imasters.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara, isso daí é algo muito díficil no photoshop, praticamente mpossível, mas acredito que seja moleza (pra quem sabe é claro) num programa 3d... Visite o fórum 3d e faça essa pergunta lá pra eles, com erteza terá boas respostas...

Fórum 3D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você quer o efeito 3d ou o "glass"?

algo tipo isso?:

Imagem Postada

ou isso?:

Imagem Postada

tem o tutorial da primeira imagem neste link: http://imasters.com.br/artigo/3417/fir...fireworks_aqua/ (fireworks)

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, conforme o Johwmatos estava suspeitando que fosse algo relativo a 3D mesmo, vou buscar a resposta no fórum de 3D também! vlw!

e Felixdesigner, obrigado pela indicação do tutorial, não é exatamente o que eu quero, mas esta muito próximo e será de grande ajuda mesmo!

Bom galera... obrigado a todos até agora pela ajuda, se alguém mais tiver como ajudar poste por favor.

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Cláudio, acho muito mais viável você fazer isso em um software 3D.

No caso você teria que modelar o objeto em 3D, e aplicar um material com opacidade e reflexo, para maiores informações é melhor consultar o fórum de 3D mesmo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.