Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

[Resolvido] Novos ícones de grupos

Recommended Posts

O que vocês acham de mudar os ícones de grupos?

Não que os atuais sejam feios, mas para dar uma mudada. Acho que os ícones atuais têm quase dois anos.Não lembro exatamente quando foram adotados.

OBS: Não sugiro um modelo pois sou péssimo em design. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo, só que esses ícones atuais, acho que são a cara do iMasters... Não sei se seria muito viável mudar, pelo menos agora...

Talvez infeitar ela no natal seria legal =P ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho esses ícones muito bons, com a cara do iMasters.

Mas pode haver outro modelo que fique com a cara do iMasters. Alguns poderiam fazer uns modelos e, se forem bons, tornam-se os novos ícones.

Se nenhum for convincente, permanecem os atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum é sobre tecnologia e informação, pois sendo assim "eu" concordo que seria interessante dar essa oportunidade para os designers mostrarem suas criatividades e ao voluntários que desejarem fazer esse trabalho ser colocado em votação os "Tean Icon" e assim ter uma votação que pode ser feito por todo o fórum ou somente pela equipe de moderação e se pela maioria for aprovado as novas placas serem usadas, se não continuar como estar.

Jackson Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu queira atrapalhar a idéia, mas acho que seria mais interessante permanecer o atual por N motivos, dentre eles por já estar conhecido a um bom tempo, por já termos grupos formados com cores definidas, até mesmo por os ícones atuais serem bem similares ao design do iMasters.

Sem contar que eu acho esse ícone atual bem simples e efetivo, sem muitos enfeites, bem clean, como deve estar.

Essa é minha opinião.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compartilho da opiniao do Progress

Seria quase como reinventar a roda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.