mudhoney 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 aeee esse e meu primeiro vetor.. fiz hj dumingo.. numca tinha nem tentado fazer antes.. fiz no photoshop.. ae aceito dicas ehhehe.. http://invicto.vila.bol.com.br/album/antes.jpg http://invicto.vila.bol.com.br/album/depois.jpg se nao abrir e so clicarem com o direito no link e ir em salvar destino como.. e salvar a imagem no seu pc.. ate maiss.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Beleza vai, pra não passar em branco posso dizer que o vetor ficou melhor que a foto !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Beleza vai, pra não passar em branco posso dizer que o vetor ficou melhor que a foto !!! ahuahuahauhauhauhauhuahuahuahuahua tb concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psychedellic 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 hahah nao foi soh seu primeiro vetor....como foi o PRIMEIRO vetor feito no photoshop no MUNDO....meus parabens você usou técnicas jamais vistas por algum designer....=Densina agente como fazer VETOR no PHOTOSHOP ??LoL ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferpw 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Poiseh até então eu pensava que photoshop era um programa de bitmap... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mudhoney 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 me falaram que para fazer vetor tinha que ser no corel.. como eu nem sei mexer no corel eu fiz no photoshop.. eu usei a ferramenta patch .. meu ps ta em ingles.. acho que em br ela se chama demarcadores.para cada parte do rosto vai usando uma camada.. e so pegar as manhas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 nao to vendo as imagens!! fala q eu nao to autorizado a abrir a pagina.. bota la de novo, kero ver os vetores fantásticos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
otavioneto 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 hehehe... eu tbm faço vetor no ps... olha isso aí... >>> vetor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 nao to vendo as imagens!! fala q eu nao to autorizado a abrir a pagina.. bota la de novo, kero ver os vetores fantásticos!!cola o link direto na url Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 caraco, qtos dias c ficou pra fazer isso no PS?? ¬¬ :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites