xShacka 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Intao queria saber como faco pra instalar uma classe tween eu baxei a classe caurina.. e nao sei como instalar nem como chamar ela no flash como faco ?! obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Então amigo, você tem que importar a classe que deseja usar, ex: import caurina.transitions.Tweener; Depois você faz a chamada do método que deseja. ex: Tweener.addTween(_root.imagem, {_saturation:0, time:1, transition:"linear"}); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Intao velho eu quero como instalo a classe baxei e agora qq eu faco q pasta eu coloco como importo pq vieram varios arquivos intendeu ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Intao velho eu quero como instalo a classe baxei e agora qq eu faco q pasta eu coloco como importo pq vieram varios arquivos intendeu ?! xShacka, eu andei precisando usar essa classe tbm um tempo atrás..... e me responderam isso num tópico anterior... » http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=314012 Dá uma sacada aí e vê se ajuda... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Intao apesar da boa explicacao tive algumas duvidas se puder explicar melhor por que assimm baxei la a classe caurina certo veio os seguintes arquivos descompactados dentro da pasta caurina/transitions: AuxFunctions.as Equations.as PropertyInfoObj.as SpecialProperty.as SpecialPropertyModifier.as SpecialPropertySplitter.as Tweener.as TweenListObj.as e ainda dentro veio otra pasta "properties" com: ColorShortcuts.as CurveModifiers.as DisplayShortcuts.as FilterShortcuts.as SoundShortcuts.as TextShortcuts.as E ae que que eu faco coloquei dentro da pasta: C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Flash CS3\en\First Run\Classes\ ta certo ?! e agora q q eu faco ?! disculpa a burrice ae ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoCrispa 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Ai como disse nosso amigo ai é soh colar as classes na mesma pasta que o seu arquivo... Mais ai se você colar na pasta Classes ai nao preciza ficar se matando colando elas em toda parte basta incluir import flash.filters.ColorMatrixFilter; import caurina.transitions.Tweener; Assim vio!!! ai tu usa as funções.. Por ex: _saturation_get = function(p_obj:Object):Number { for (var i in p_obj.filters) { if (p_obj.filters[i] instanceof ColorMatrixFilter) { // Já tem filtro return ((1-(p_obj.filters[i].matrix[1] / (1/3))) * 100); } } return 100; // sem filtro }; _saturation_set = function(p_obj:Object, p_value:Number):Void { var mtx:Array = new Array(); var m:Number = (1/3) + (p_value / 100) * 2/3; var o:Number = (1/3) * (1-(p_value / 100)); if (o < 0) o = 0; mtx = mtx.concat([m, o, o, 0, 0]); mtx = mtx.concat([o, m, o, 0, 0]); mtx = mtx.concat([o, o, m, 0, 0]); mtx = mtx.concat([0, 0, 0, 1, 0]); p_obj.filters = [new ColorMatrixFilter(mtx)]; }; Tweener.registerSpecialProperty("_saturation", _saturation_get, _saturation_set); colocando onde você quer xamar, isto;... Tweener.addTween(meuMovie, {_saturation:0, time:0, transition:"linear"}); Espero ter ajudado... Abraço []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites