ma.182 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Instalei o p2ktools no meu pc e não consegui utilizar, pq ele conecta mais nao abre o meu v3 na tela pra mexer. ai pesquisei e achei um tal rsd lite, baixei ele mais nao instalei pq meu pc instalou direto e nao pediu os drivers como de costume para poder associar ele com o p2ktools. Gostaria q alguem me ajudase a conseguir mexer no meu v3 motorola. no caso quero aumentar o volume e apagar musicas q nao consigo apagar pelo aparelho. Por favor me ajudem abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Seja bem-vindo ma.182 Para que o P2kTools e o RSD Lite reconheçam seu aparelho, você tem que instalar primeiro os drivers P2k, tem um tutorial nessa área. Se você plugar o cabo e seu computador não reconhecer nada, verifique: * se não há conflito nas portas usb do seu computador; * tente trocar de porta onde o cabo está ligado, dê preferência as portas USBs da parte de traseira do computador; * a bateria em q está bem carregada; * tente outro cabo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites