Player 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 oLa galera.. to precisando saber como q eu faco para colocar um link q abra otra janela em um certo tamanho especifico.. jah tentei varias maneras mais nao consegui.. to iniando com dreamweaver e se alguem pudesse me ajudar.. um dos codigos q eu tentei foi esse aki. <A onclick="GP_AdvOpenWindow('teste.htm','fb','fullscreen=no,toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes',750,340,'center','ignoreLink','',0,'');return document.MM_returnValue" href="javascript:;">teste testando testando testanso</A> soh q nao deu certo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azeitona 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Tenta assim... ;) <a href="http://www.seusite.com/teste.htm" onclick="window.open('http://www.seusite.com/teste.htm','popup','width=450,height=338,scrollbars=no,resizable=no,toolbar=no,directories=no,location=no,menubar=no,status=no,left=0,top=0'); return false">abrir</a>Ou então usa uma extensão do dreamweaver... no site da macromedia tem extensões ótimas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 8, 2004 oLa galera.. to precisando saber como q eu faco para colocar um link q abra otra janela em um certo tamanho especifico.. jah tentei varias maneras mais nao consegui.. to iniando com dreamweaver e se alguem pudesse me ajudar.. um dos codigos q eu tentei foi esse aki. <A onclick="GP_AdvOpenWindow('teste.htm','fb','fullscreen=no,toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes',750,340,'center','ignoreLink','',0,'');return document.MM_returnValue" href="javascript:;">teste testando testando testanso</A>soh q nao deu certo.. Faz uma pesquisa sobre popup, que você encontra a solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciomay 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Dae beleza, bom você pode fazer assim, você escreve o link desejado dae você seleciona o escrito, na barra de propriedades você coloca esse sinal aki # dai clica em comportamentos, escolhe a opção abrir janela, dai la você escolhe qual página q vai abrir, entao escolhe o tamanho dela, dai clica em ok, depois você escolhe a opção onclick, beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites