olibio 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 E ai gete boa tudo beleza!? Bom é o seguinte, eu desenvolvi o seguinte site Solar Riachuelo criei "tudo" em FW, só que a empressa pediu qu eu fizesse com frame o mesmo site onde o prório se ajuste a tela do visitante, como faço isso com as imagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Pera ae, vamos ver se eu entendi, você quer fazer frames, e dentro dos frames você quer que suas imagens se ajustem a quaisquer tamanhos de browser... isso?Se for isso, utiliza nas imagens um fundo padrão, e usa tabela com porcentagem em 100%, isso não seria mais fireworks, mas sim mecher no HTML do site msm....Mas tenta isso que eu falei de usar a tabela em 100%(não definindo um tamanho pra ela) e botar uma figura padrão de fundo dessa imagem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 8, 2004 O mellhor seria você utilizar Includes. As frames, no menu (Arquivo » Novo (Control+N) » Conjunto de molduras). //Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites